Coruja???

Diálogo:)

Edu Moreira:

_Na noite de sexta-feira dia 2 de Agosto,ao chegarmos às 02h10m em nossa residência

eu (Eduardo)e a Ivanise, avistamos em uma das várias árvores que possuímos uma enorme coruja de aproximadamente 50 cm de altura e uma envergadura de asas de quase 1 metro,que estava com uma das suas asas presas a um pedaço de linha de pipa,ela estava agarrada na árvore e tendando voar ,mas a linha segura sua asa,imediatamente com um cabo de vassoura consegui arrembentar o pedaço de linha e o restante que estava na asa da coruja caiu sozinho quando ela saiu num belo vôo, pra nós essa visita inesperada foi uma grande acontecimento ,pois pudemos ver uma variedade de coruja que não conhecia,com uma cor razada de preto e branco,muito linda, e ajuda-lá a retornar ao seu habitat natural,graças a DEUS...

Mais um animal avistado na Vila Velha...

Fernanda:

_Chique Show..rsrsrsrrrs

Fernanda:

_ah vou contar!!!Uma certa tarde encontramos(eu a as crianças)uma corujinha no quintal...pequena,piava muito,não voava...levamos p dentro,tentamos dar comida,farelo,sei lá...ela não comeu...eu fazia carinho na cabecinnha dela ela fechava os olhinhos parecia gostar....foi ficando.. virou um xodó,ganhou uma caixa p dormir,uma mantinha quentinha..ficamos todos felizes, iriamos adotar a corujinha rsrsrrs...mas o inesperado aconteceu,ao cair da noite ela ficou brava e não queria mais saber de carinho,queria bicar...stressou.... então levei a caixa p fora e prá minha surpreza ela abriu asas e vooooouuuuu....as crianças queria chorar mas então expliquei o que nem mesmo eu sabia,a coruja devia apenas estar cansada,não ferida; como pensamos e nem era tão bebe como pensamos....e que o certo era que ela voltasse mesmo para seu habitat natural... que era lá fora na escuridão!!!!:)"...essas histórias ficam p vida toda na lembrança de uma criança!!!"

Depoimentos na comunidade “Eu amo o lugar onde eu moro” no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=54422068&tid=5372812553281375296&na=4

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 28/08/2009
Reeditado em 28/08/2009
Código do texto: T1779877
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.