Visitando a vovó!


A vovó elefanta morava sozinha na sua cabana bem no meio da floresta pois gostava do silêncio e do contato com a natureza.Uma manhã ela despertou com um certo mal estar e pensou: estou febril! Providenciou logo um escalda pés bem quente enquanto agasalhada com a sua linda manta vermelha tiritava de frio.

A notícia de que vovó elefanta estava dodói chegou rapidamente aos ouvidos dos seus familiares que moravam um pouco mais distante .Os passáros resolveram avisá-los.

         ertert.gif (3086 bytes)    cardinal_hop_md_wht.gif (7938 bytes)   mailave.gif (6523 bytes)     tretert.gif (6434 bytes)
Arrumaram-se todos e foram visitá-la levando muita alegria e alguns docinhos A maiurca, filha da vovó seguiu com a sua filhinha para que ela pudesse dar um beijo na vozinha .
  cartoon_pink_baby_elephant_holding_tail_md_wht.gif (17996 bytes)Também foram o primo orelhão,o tio brincalhão e a priminha dançarina

    efant09.gif (17456 bytes) efant17.gif (8595 bytes)efant11.gif (11558 bytes)

Era uma grande e bonita turma onde todos cantavam,brincavam e paravam para se refrescar.
          anim-ele.gif (1250 bytes)           640_douche_d_elephant.gif (9929 bytes)        Elephant-09.gif (30533 bytes)

Próximo a casa da vovó encontraram um garotinho brincando sozinho com alguns gravetos e folhas.Luizão sentou-se e com a sua tromba ajudou o garoto a subir nele e seguir com a turma.
              girl_riding_elephant_md_wht.gif (25831 bytes)Ao chegarem na casa da vovó viram que ela não estava grave e tudo não passava de um resfriado. Ficaram muito felizes, e aproveitaram para se divertir.
        mix_068.gif (9107 bytes)     mix_070.gif (15097 bytes)           mix_129.gif (12790 bytes)

Enquanto isto o luizão resolveu pntar a casa da vovó com uma cor azul muito bonita e zezão transportava os  presentes para dentro.
                   mix_246.gif (16244 bytes)         mix_069.gif (19196 bytes) 


Só o marcão dormia e até roncava....    

mix_227.gif (9749 bytes).

Ao terminar de pintar a casa da vovó, luizão arrumou-se bem bonito e foi passear pela floresta; ía prosear com os compadres tôco e tico.
       mix_339.gif (21426 bytes)               party_stare_down_md_wht.gif (5195 bytes)

Foi uma visita muito gostosa pois além de abraçarem e beijarem muito a vovó eles se divertiram bastante e retornaram felizes.

Nós também devemos visitar os nossos avós,levando-lhes o nosso amor e muita alegria!

                     elephant_waving.gif (7095 bytes)

 bjs,soninha


                 efant24.gif (15855 bytes)



        
www.gifmania.com.pt
http://magiagifs.110mb.com/animais/animaiselefantes01.htm