**O sonho da mamãe**


Pessoal, eu sou a Julhinha e vim contar-lhes um sonho lindo que a minha mãezinha teve...

Ela contou-me que havia sonhado com uma linda fada chegando pertinho da sua cama, soprou-lhe um pózinho parecido com mil corações, em seguida a convidou para um passeio no fundo do mar,lhe dizendo: -Eu sou a sua fada madrinha!
                      
                     blokissy.gif (9031 bytes)

A princípio ela ficou um pouco assustada mas logo  se encheu de coragem, segurou na mão da fada e foram realizar o passeio. No caminho encontraram outras fadas amigas da primeira que seguiram juntas formando um grupo muito bonito.
fa30.gif (9158 bytes)glorya.gif (4432 bytes)TgC_mistico_62.gif (41919 bytes)fairy.gif (25529 bytes)

Eram muitas fadas...
wings1.gif (3103 bytes)       fairy3.gif (3881 bytes)  TgC_mistico_76.gif (10019 bytes)    purpfary.gif (5828 bytes)

Seguiram alegres entoando canções que elas mesmas criaram e serviam para afastar os perigos.

Enquanto íam se aprofundando no mar começavam a ver belezas.Viram: cavalo marinho,estrelas do mar, camarões, lagostas...
420-seah4xss.gif (20980 bytes)  muschl05.gif (34441 bytes)  mix_135.gif (11385 bytes)   lobster1.gif (5590 bytes)

...alguns peixes que nadavam como se estivessem realizando uma competição de dança.Acarás,raias, peixe espada, trutas,peixes tropicais,salmões etc.
     angelWHT.gif (10246 bytes)  mantha.gif (7800 bytes)  marlin_swimming_md_wht.gif (20976 bytes)

ani036.gif (7525 bytes)1000.gif (11123 bytes)           wfjump.gif (19384 bytes)


A mamãe disse-me que até então ela estava encantada escutando o canto das fadas quebrando o silêncio do fundo do mar e extasiada diante de tantas belezas. Foi quando a "fada madrinha" lhe disse: - Agora vamos ver  os tubarões. São muito perigosos e você sabe disto portanto,fique bem quieta, não fale nada.Ela se encolheu um pouquinho,segurou com mais força a mão da fadinha e a seguiu.Surgiram então os tubarões imensos...

256-sharkw1.gif (11928 bytes)cartoon_shark_scooter_lunch_md_wht.gif (18716 bytes)     shark4.gif (4076 bytes)
         5viewssharkmodel.gif (35454 bytes)shark3.gif (10256 bytes)
Mamãe sentiu medo e pediu para voltar. A "fada madrinha" respondeu: -Vou apenas lhe mostrar só mais uma coisa que sei ser do seu agrado.  Levou-a mais ao fundo um pouquinho e ela se deparou com um grande espetáculo da natureza: as ostras!

      clamdone.gif (10086 bytes)    pearl_shining_md_wht.gif (3827 bytes)    mr_seabubbles_with_pearl_md_wht.gif (14791 bytes)



Vocês sabem que as ostras escondem pérolas dentro delas não é mesmo? E por acaso sabem como se formam as pérolas? Outro dia eu conto tá?

Quando a mamãe viu as pérolas ela ficou muito feliz. Deu um gritinho e acordou super feliz .Pegou a minha cadelinha suzi,no colo e deu-lhe muitos beijos.Depois me falou sorrindo: -Quem me dera aquela pérola! Eu faria um lindo pingente para usar no meu cordão de ouro!        
                           me_ve_52.gif (18134 bytes)
Vocês não acham que ela estava dando uma sugestão para o presente do Dia das Mães?  Eu acho que sim...
                                     
                     seria assim?          ou            assim?


bjs,soninha