PEPE, O CACHORRO QUE SE APAIXONOU

PEPE, O CACHORRO QUE SE APAIXONOU

Pepe era um cachorrinho muito charmoso e galanteador. Todas as cachorrinhas vivam apaixonadas por ele, mas, ele não queria saber de namorar sério não.

Pepe estava sempre sorrindo para todas as cachorrinhas do bairro e cada dia levava uma cachorrinha diferente para passear e tomar sorvete, mas quando alguma delas dizia que queria namorar com ele, Pepe saia correndo e sumia por vários dias.

Flifli, uma borboletinha mágica era a melhor amiga de Pepe e já não agüentava mais aquele seu amigo sem um amor de verdade. Ela vivia dizendo para ele:

- Pepe você precisa se apaixonar, daqui a pouco vai virar um cachorro velho e ranzinza e vai ficar sem namorada!

Mas Pepe nem ligava e seguia dando em cima de toda cachorrada.

Flifli então teve uma idéia. Viajou até o mundo das Borboletas Encantadas. Chegando lá foi até o jardim das flores do amor e encheu um pote de pólen mágico do amor. Voltou então para o parque e lá estava seu amigo passeando com mais uma cachorrinha.

Era Kelly, uma cachorrinha muito meiga e inteligente. Flifli gostava muito dela e acreditava que ela seria uma boa esposa para seu amigo. Resolveu então, quando os dois pararam na carroçinha de gato-quente jogar todo o pote de seu pó mágico do amor em cima dos dois.

Na mesma hora os dois se apaixonaram e Pepe latiu para a Kelly:

- Minha doce cachorrinha, estou muito apaixonado por você. Quero com você me casar e formar uma linda família.

Aflita Flifli assistia escondida atrás de uma margarida a cena de amor, esperando para ver qual seria a resposta da cachorrinha Kelly. Ela pensou, pensou e então latiu:

- Casar? Com você? Claro que eu quero Pepe, eu também gosto muito de você!

Flifli não se agüentou de tanta alegria e saiu voando contando a novidade. A cachorrada toda veio para o casamento e uma grande festa começou.

Quando terminou o casamento Flifli falou para seu amigo:

- Pepe, você agora tem direito a um pedido. Pode escolher qualquer lugar que você quiser para ir passear com sua esposa que eu vou realizar.

Que legal Flifli! Quero levar minha doce amada para conhecer a torre Eiffel, em Paris.

Em um segundo Flifli espalhou seu pó mágico no chão e um enorme portal se abriu. Ela então avisou Pepe:

- Agora você pode ir, mas não se esqueça que o portal de volta só abrirá uma vez, daqui a exatos seis meses. Você tem que voltar senão ficará preso lá, entendeu?

Pepe fez que sim com a cabeça e lá se foi com sua amada em lua de mel.

Os dois cachorrinhos foram muito felizes e tiveram muitos filhotinhos.

Quando eles voltaram Flifli tinha preparado uma enorme festa de boas vindas e uma casinha dourada para eles morarem.

Graças ao pó mágico de sua amiga Flifli, Pepe se apaixonou e descobriu que era muito bom ter uma cachorrinha para amar de verdade.