Natal Emocionante!! - Por Henrique Mottola.

Autor Henrique Mottola

Hoje é um mês muito legal, pois é o mês do Natal. Só não tão feliz para Evanjeline, Evanjeline é uma moça de 20 anos, todo o Natal ela fica triste vendo suas irmãs de 08 e 10 anos ficarem felizes, pois iam ganhar muitos presentes do bom velhinho Papai Noel.

Evanjeline não gostava do Natal por causa que ela não ganhava presentes,e tinha que ficar olhando as suas irmãs Simone e Claudia ganharem muitos presentes,e Evanjeline ganhar nenhum presente 

Evanjeline não ganhava presentes por que ela tinha 20 anos e suas irmãs que eram crianças ganhavam presentes lindos, Evanjeline escrevia todo o ano para o Papai Noel, mas ele não dava os presentes e Evanjeline ficava muito triste.

Um dia ao lado do pinheirinho tinha um presente enorme e muito caro, era um carro, um C3 zerinho Evanjeline se emocionou, pois já sabia dirigir, pois já tinha 20 anos de vida, no dia seguinte já foi para o trabalho com o seu C3 vermelho e com insuflix.

Evanjeline não ganhou nenhum presente de Natal mais em sua vida, mas aquele carro valeu por toda a vida de Evanjeline.

* Já há um tempo o Henrique, meu filho(nove anos) vem escrevendo pequenas histórias.

Como um pequeno presentinho de Natal ,resolvi postar esta hoje, está na íntegra sem nenhuma modificação! Assim como ele criou... Beijos a todos!