Compreendendo e Crescendo.......*
Estava observando as filhas da minha amiga e por algumas vezes notei que elas não conseguiam ouvir quando a mãe dizia que não podia comprar algo naquele momento. Eu tentei lhes falar da situação dela, expliquei, uma delas entendeu.
Sabe, quando eu tinha meus oito anos, me lembro que queria muito uma boneca, mas não pedi aos meus pais, pois sabia que eles não podiam comprá-la.
Hoje, depois de formada, com meu trabalho, posso até ter as bonecas que queria, mas prefiro comprá-las para alguém , ou dar algumas que tinha para alguma criança, como fiz também com alguns brinquedos de meus filhos, pois ainda tento compreender a situação de mais outras pessoas que não têm o mesmo que eu e o que meu filhos possam ter.
E uma coisa maravilhosa, acabei ganhando ao longo do tempo lembranças em forma de bichinhos, bibêlos, sachês, coisas delicadas que tanto amo.
Talvez por ter agido dessa forma.
Tentem entender o NÃO algumas vezes e no futuro tenho certeza que darão muitas alegrias a todos à sua volta, e o mais importante: você vai se sentir uma pessoa de valor e grande amor.
Te quero feliz...
YOSHIE