A Culpa Não É Sua.......*

Se seus pais se separaram e tocam no seu nome, é porque te amam, o divórcio não foi culpa sua.

Se sua mãe anda sem tempo, pois tem que trabalhar mais agora, não se sinta culpado. Ela o faz, para viver o que não viveu e porque te ama antes de tudo.

Se fez alguma coisa ou disse algo que magoou seus pais, lembre-se do pouco que ouviu deles e não tenha medo de pedir desculpas, mesmo que eles nunca tivessem coragem de pedir perdão a você. Ensine-os, pois a culpa também não é deles.

Se seus amigos têm roupas de marca, um celular de última geração, pergunte a um senhor de idade o que tem valor realmente, e você vai ver que ter não é muito bom, mas a batalha para ser bom é que vale a pena.

Meu filho quando tinha sete anos me disse que o importante é ser rico de amor... Não é bárbaro?

Agora ele tem uma irmã. Eles me ensinam todos os dias o quanto é importante ouvir "Eu te amo" e como tenho dito ultimamente, sem me preocupar se irão me dizer o mesmo.

Não se sinta culpado por nada. Apesar de algumas chatices que tenho que confessar no meu papel de mãe, eu digo que vivo aprendendo a ser cada vez mais jovem e a criança minha aqui dentro não quer desaparecer nunca. ISSO É MUITO BOM !

Bom, vou parando por aqui...

Eu só te quero feliz, tá?

Todo meu amor

Yoshie

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 26/09/2008
Código do texto: T1198582
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.