Quem sabe, sabe, quem não sabe passa a vez.

Este é o alfinete que trouxe para você.

Esta é a caixinha que coloquei o alfinete que trouxe para você.

Este é o papel de presente que embrulhou a caixinha que coloquei o alfinete que trouxe para você.

Esta é a blusa onde estava o alfinete que coloquei na caixinha embrulhada em papel de presente que trouxe para você.

Este é o corpo que vestia a blusa onde estava o alfinete que coloquei na caixinha embrulhada em papel de presente que trouxe para você.

Esta é a menina, dona do corpo, que vestia a blusa onde estava o alfinete que coloquei na caixinha embrulhada em papel de presente que trouxe para você.

Este é o cabelo da menina, dona do corpo, que vestia a blusa onde estava o alfinete que coloquei na caixinha embrulhada em papel de presente que trouxe para você.

Esta é a fivela que prendia o cabelo da menina, dona do corpo, que vestia a blusa onde estava o alfinete que coloquei na caixinha embrulhada em papel de presente que trouxe para você.

Este é o laço da fivela que prendia o cabelo da menina, dona do corpo, que vestia a blusa onde estava o alfinete que coloquei na caixinha embrulhada em papel de presente que trouxe para você.

Esta é a cor do laço da fivela que prendia o cabelo da menina, dona do corpo, que vestia a blusa onde estava o alfinete que coloquei na caixinha embrulhada em papel de presente que trouxe para você.

Este é o nó da cor do laço da fivela que prende o cabelo da menina, dona do corpo, que vestia a blusa onde estava o alfinete que coloquei na caixinha embrulhada em papel de presente que trouxe para você e que você terá que desatar. E aí, vai encarar?