INDRISO - É O MEU PAI...?!

INDRISO...

É um dos caminhoneiros que amo!!!

O nde estiveres com seu bruto por ai???

M uitas e muitas vezes segui alguém???

E m pensar que talvez acharia meu pai???

U m vizinho ou amigo me trazia de volta!!!

P ois um dia o meu tio foi a frente e ali???

A pós o rio se escondeu sob lençóis e eu???

I nocente segui o outro tio que ia viajar???

Nota do autor:- Acredite se quiser após passar a pontezinha de um toco sobre o riacho... do outro lado da ponte tinha um monte de pano no chão e um lampião aceso pois já era noite e o outro meu tio seguindo de farolete lá na frente... quando cheguei perto do monte de pano aquilo cresceu e veio em minha direção que passei pelo riacho sem usar a ponte... acho que até andei sobre as águas feito Jesus de medo daquele fantasma me pegar!!! Nunca mais sai de casa para procurar o meu pai???? Nem ia ao banheiro que ficava a 50 metros de casa para evitar o mal cheiro no sítio... que mijava pela janela do meu quarto!!!

Samurai khan
Enviado por Samurai khan em 16/10/2024
Código do texto: T8174886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.