Momentos de paz

Hoje, eu só quero paz.

A paz de ficar em paz

comigo mesmo.

Quero apenas ficar

quietinho no meu canto

e deixar tudo o mais pra lá.

Eu mereço ao menos um pouco de paz.

Nem que seja só por alguns momentos.

Denis, O Dreamaker.

31/05/2024-10:57

Depois do texto:

“Om Shanti Om” (Mantra)

“Om Shanti Om” é uma frase em sânscrito que tem um profundo significado espiritual. “Om” é considerado o som primordial do universo, representando a energia cósmica e a consciência divina. “Shanti” significa paz. Portanto, “Om Shanti Om” pode ser traduzido como “O som da paz suprema”. Essa frase é frequentemente usada como um mantra de meditação para alcançar a paz interior e a conexão espiritual.

Nota do Autor: alguns momentos de paz são necessários para que possamos suportar as dores do mundo. São esses momentos que fazem tudo o mais valer a pena e nos renovam para os próximos rounds. Depois de terminado o texto, o Mantra que descrevi no “Depois do texto” ecoou na minha mente.

Confiram outros textos inéditos de minha autoria:

Zona Literária: https://minhazonaliteraria.blogspot.com

Terra dos Sonhos: https://sonhosdesperto.blogspot.com

Luso Poemas (Portugal): https://www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=17029

Caso gostem dos textos, curtam, comentem e divulguem!!!

Colegas do Recanto, estou criando um grupo do whatsapp no qual os escritores poderão conversar e interagir uns com os outros sobre os seus processos criativos, produzir interações e textos em conjunto. A ideia principal é derrubar fronteiras e barreiras entre nós e promover essa arte e necessidade chamada escrever. Deixem seus números de contato pelo meu formulário de contato ou em comentários específicos para esse fim (os comentários são moderados e os mesmos serão apagados a fim de preservar a privacidade de todos). Ideias se alimentam de ideias. Vamos nos alimentar?