Sal no lugar de pele?

A pele simboliza muita coisa, capa/proteção.

Para mim simbolizava inocência, sonho, esperança.

Porem ainda muito sedo aos 6 anos vi meu lar ser arrancado por um rico gancioso que o poder o ajudou tomar o terreno de meu pai a ponto de meus pais não terem para onde ir, ate que um conhecido de meu pai indgnado com a situacao sedeu um comodo para meu pai morar por uns dias.

Minha inocência ali acabou eu ja esta sentindo a dor da perda.

Depois de um tempo o acerto da empresa onde meu tio trabalhava e uma pequena herança de minha mãe nos permitiu comprar uma casinha numa area de risco.

Eu aos 13 anos ja cuidava sa casa como um pai de familia, eu fiz de tudo para transformar um barraco numa casa , mas tudo em volta desmoronava ate que aos 18 anos desisti de constrir no local e comprei dois lotes. Segundo eu um para min e outro para os meus pais, eu cheguei a trabalhar em 4 lugares para pagar os lotes em 1/3 do tempo. Mas o loteamento novo se tornou muito perigoso a taxa de crime era muito alta e eu abandonei o lotes e voltei a incisti em construir num terreno condenado. Depois que a prefeitura arrumou a cratera na rua que causava o desmoronamento de minha casa e dos vizinhos. A prefeitura tomou a minha casa alegando area de risco, essa mesma area que ela tinha acabado de arrumar, de desgosto por perder a moradia meu pai faleceu, e eu ja tinha perdido um irmão aos 13 e a mae aos 23. Cada perda era como se tirasse um pedaço de minha pele e sarasse com sal.

Mas minhas perdas nunca pararam e meu medo é olhar para frente , medo de olhar sem saber o que me espera. Eu perdi a esperanca a pele de um sonhador. No lugar da pele me sobrou muita carne viva, mas tambem um pouco de pele. Que vive o medo de ser arrancada no meu próximo sonho ou passo. Mas com tudo ja não sonho mais com coisas boas, vivo apenas o receio do amanhã.

Eu me sinto só e mal compreendido em meio a multidão dos que ne rodeiam.

Mas eu so sinto o sal que salga a carne sem pele. Apenas a dor que paresse febre trazendo frio em dia de calor.

Muita coisa a vida me tirou e nada me deu.

Muitos me olham e me dizem querer ser forte como eu passar por tudo que eu passaei e continuar sorrindo como eu.

Mas a verdader é que tenho raiva da minha dor e tento esconde_la com um sorriso para disfarçar.

Mas no fundo sou apenas pele curada com sal...muito sal.

arestotores
Enviado por arestotores em 13/03/2024
Reeditado em 13/03/2024
Código do texto: T8019211
Classificação de conteúdo: seguro