COISAS

ESTE TEXTO É RESULTADO DO QUE OS AMERICANOS CHAMAM DE BRAIN STORM , OU UMA TEMPESTADE DE IDEIAS E PALAVRAS SEM INTERVALO PARA AJUSTES... É UM EXERCÍCIO DE LOUCURA LITERAL.

A PROPÓSITO , O QUE SERIAM INDRISOS?

“DEEM-ME UM TEMA HUMANO, MAS QUE NÃO SEJA DEMASIADO, E A PARTIR DELE E POR ELE PASSAREI A TOCAR HEAVY METAL E A SENTIR, COM 87 ANOS, UM ESPAÇO ENTRE MINHA ALMA E MINHA NÃO ALMA. EU QUE SOU MÉDIO E NÃO MÉDICO, FICO EM CIMA DOS TÚMULOS DE TUTANKAMON E DE HITLER E NÃO CONSIGO ESPERAR NADA QUE NÃO SEJA UMA PSICOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE RIMBAUD, QUE OS CARAS CHAMAM RAMBÔ, I , II, III E IV.

ASSIM, TENDO EM VISTA AS VISTAS DO PROCESSO, DATA VENIA VENHO PEDIR ÀS ENTIDADES SUPERIORES QUE TENHAM PIEDADE DAS INFERIORES, PORQUE, CONFORME PESSOA, SER INFERIOR É DIFERENTE DE SER SUPERIOR E POR ISSO É UM TIPO DE SUPERIORIDADE EM DETERMINADOS MOMENTOS DE VISÃO.

BEM, PROSSEGUINDO NA ANÁLISE PROGRAMÁTICA DA TESE PROCLAMADA POR PACAL VOTAM, VEJO QUE NUM RAIO QUE VAI DO CINTURÃO DE VAN HALLEN AO CINTURÃO DE OZZY OSBOURNE NENHUM CHOCOLATE ENTREGUE EM CAIXAS ABERTAS TEM 30% OU MAIS DE CACAU.

VOU CONTINUAR PROCURANDO O FORMATO CERTO DE ENCARAR AS PESSOAS DE LADO, DE MODO QUE SE VEJA O PERFIL PERFEITO E ENTÃO SE DEFINA AS PARTICULARIDADES DO ESPÍRITO E NUM LAPSO DE MEMÓRIA ESQUEÇO O QUE FUI HÁ 4300 ANOS.

VOLTO A DIZER , EMBORA NÃO TENHA IDO A DIZER, QUE SER UM CIGANO GALÁCTICO DA TRIBO DOS KATSHIMOCHI É IMPORTANTE PARA A EVOLUÇÃO PLANETÁRIA, ENQUANTO EMBAIXO DE UMA PONTE UM CACHORRO DOTADO DE 876 CARRAPATOS DISPUTA UMA COXA DE FRANGO FRIA COM UM MENDIGO PROVIDO DE 678 PIOLHOS. NUM WWW. COM.COM.COM COMEMORE OU COME MORE, CHEGA MAIS, MANO, POIS SE PINTARES A PAREDE DO TEU QUARTO DE UM VERMELHO –MORTE- ACIDENTAL VERÁS QUE TEUS SONHOS SERÃO MAIS EMOCIONANTES E NÃO ESSES SONHOS IN NATURA, COM LEÕES CONVIVENDO HARMONICAMENTE COM GAZELAS, JUDEUS E PALESTINOS DE MÃOS DADAS, SE LAMENTANDO EM FRENTE AO MURO PELO TEMPO PERDIDO.

SALVANDO A IMAGEM NO SUBCONSCIENTE E FALANDO PALAVRAS ERRADAS, ESCREVENDO AFIM QUANDO SE QUER DIZER A FIM VOCÊ NÃO CHEGARÁ A LUGAR NENHUM , EMBORA NÃO EXISTA NENHUM LUGAR PARA SE CHEGAR.....MAS VOCÊ NÃO PRECISA SABER DISTO.

UM , DOIS, TRÊS...É O ÚLTIMO DIA E QUEM NÃO ESTÁ PREPARADO PARA A PASSAGEM NÃO PASSARÁ.... O DE TRÁS FICARÁ. JOIO E TRIGO SEPARADO PARA PRODUZIR OS PÃES AMASSADO PELO DIABO E POR DEUS , RESPECTIVAMENTE.

NÃO VOS ESTOU CONDENANDO, NEM AO MENOS JULGO, MAS O JUGO E O FARDO SERÃO PESADOS, JÁ ESTÃO SENDO. VOCÊS SABEM SÓ NÃO QUEREM ADMITIR QUE HÁ UMA OUTRA FORMA, OU MELHOR, MUITAS FORMAS NUM SÓ MOMENTO QUÂNTICO E EU ME REFIRO A EISTEIN COMENDO BROAS E TOMANDO CHÁ DE PERNAS DE ARANHA COM NOSSO AMIGO , E AÍ EU ME INCLUO, SALVADOR DALI.

DAQUI EU NÃO CONSIGO SALVAR NINGUÉM, PORÉM JÁ ESTOU CHEGANDO NO LOCUS IDEAL PARA, ESTENDENDO A MÃO, PODER SEGURAR OS SEGURÁVEIS E IMPEDIR QUE AFUNDEM NO LODO PANTANOSOS DE SUA PRÓPRIAS INCONSCIÊNCIAS. PARECE FILOSÓFICO DEMAIS OU COISA DE QUEM NÃO TEM A SEXUALIDADE DEFINIDA, MAS ENFIM É ASSIM E NÃO ASSADO.

BEM VOU ME DESPEDINDO, PEDINDO OUTRA OPORTUNIDADE PARA PODER ME DIRIGIR A TODOS AQUELES QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA CAEM NA ARMADILHA DAS PALAVRAS FÁCEIS."