Peça direito!

Acompanhava a reparação emergencial de vagões próprios para transporte de animais, chamados Gaiola. Devido a deterioração por estarem abandonados, não apresentavam condições seguras para serem utilizados. Eis que aparece uma ordem, solicitando os ditos vagões para transportarem cavalos para uma competição de Hipismo. Entre eles um de propriedade do Presidente da República, Gen. Figueiredo, o cidadão que certa vez dissera que preferia o cheiro de cavalos que cheiro do povo. Se quebra uma pata de um deles naqueles pisos podres, imaginem. Até O Ministro dos Tranportes "dançaria". Daí a reparação urgente dita acima.

Tentei dar ciência ao meu superior do que estava acontecendo. Não estava em casa. Sua esposa, lhe daria o recado e ele me telefonaria.

Diante de tal responsabilidade não poderia ficar alí, no gabinete a espera de um telefonema. Tinha de acompanhar o serviço de perto.

Então chamei o vigia o pedí: por favor o sr. fica aqui e quando o telefone tocar o sr. me chama, tá?

- Sim senhor.

Passados alguns minutos lá vem ele, o telefone!

- Estranhei o telefone no gancho e perguntei: quem era?

- Não sei. Não atendí. O sr. pediu para quando tocasse, chamasse o sr., tocou chamei!

Liguei para meu chefe explicando a situação dos vagões e o não atendimento de seu telefonema.

Recebi como resposta: Isso só acontece na RFFSA.

mejt
Enviado por mejt em 18/05/2008
Reeditado em 07/11/2012
Código do texto: T994432
Classificação de conteúdo: seguro