FÁBULA DA ÉTICA AMERICANA

Cliente nº 9 era um cara com agenda lotada, apressado, cheio de seguranças e "in"-seguranças, que arrumou um tempo pra descolar dois quartos para a empreitada erótica no hotel que ia se hospedar em Washington, e mesmo com a cabeça cheia de fantasias, conseguiu um tempinho para a primeira entrevista...se bem que...

- Sr. Governador, o que acha da rede de prostituição?

- Acho uma rede gostosa de deitar...quer dizer, acho que deve ser exterminada.

- O que pensa fazer em seu governo pra que isso tenha fim?

- Bem, assim que der um olé nos seguranças, devo entrar no outro quarto; quer dizer, espero até o final do meu mandato obstruir todos os buracos existentes nesta área.

- Não tem medo de não conseguir e sofrer represálias do seu eleitorado e acabar ouvindo deles a frase: “Pede pra sair”!!! “Pede já pra sair Sr. Comedor...quer dizer, Governador”

- Srta...eu sempre consigo! Mesmo tendo que pagar um preço alto...e disseram que é diamante 5! Hunf!...Desculpe, estou tendo uma ereção, digo, eleição...definitivamente preciso relaxar antes do jantar.

- Como disse governador? Governador? Sr? Quer dar licença, por favor...a entrevista era minha. Sr?!! Sr?!! Govern...

(a porta do elevador se fecha e lá dentro se encontra o Sr. Raposa)

- Mas o que faz aqui um bicho como você?

- Fui roubada da floresta e além do mais, não lhe devo satisfações. Por acaso não é o governador daquela cidadezinha...como é mesmo o nome?

- NY! Qual é o andar?

- Meu andar não vai fazer seu queixo cair, pode ter certeza! E nem sou uma raposa boiola a fim de almofadinhas...se bem que uma humanazinha como aquela que vi entrar no 312 poderia até dar uma bela janta.

- Você viu a mulher entrando no 312? Como ela era?

- Exatamente como a que pediu otário, ou acha que sou uma raposa trouxa?....Diamante 5!! Hehe! Quase cinco mil pilas a hora.

- Cinco mil a hora? É roubada!

- Ta querendo enganar quem bonitinho? Cincão pra fechar a boca e mais cincão para dar o fora daqui.

- Como é que é?

- Entendeu meu velho...entendeu muito bem. Passa logo, que to babando só de imaginar a super balada que vai ferver no matagal...uau!

- Raposa filha de uma...empresta logo sua pele e esqueço tudo que falou.

- Esquecer que é o nº 9? Na-na-ni-na-não!!!

- Nem se te passar este Armani? Sua pele por esta raridade?

- Deiz-lão e não se fala mais nisso. Sai deste elevador, peludinho da silva!! Han? Vai driblar aqueles gorilas de jeito e poder ter todas as ereções possíveis, sem precisar entrar correndo no elevador. Hein?

- Neste caso...pode levar toda grana! Passa a pele e suma!!

- Só uma coisinha senhor...han...governador, ainda?

- Porque “ainda”?

- É que gravei nossa conversinha, e sabe, não sei quanto dura meu silêncio não....talvez, se mandar este terninho num tintureiro prá tirar o ranço do “politicocertinhodemais.com.br”...bem, pode ser que o raposão aqui, demore a aparecer...hehe.

Moral? “Alguns tipos de animais tem que ficar em seu habitat natural – caso contrário, não podem ser uma figura pública”, não acha Sr. Raposa?

(pensou que tava falando de quem?)

Mirea
Enviado por Mirea em 15/04/2008
Código do texto: T947504