Estranho

Andava a caminho de casa quando chega em sua casa, vê o que já viu antes, a mesma mulher, as mesmas criança brigando pelos brinquedos, a palavra que melhor descreveria aquela existência, aquela vida, aquela mesmice seria rotina...

— Amor onde estão minhas sandálias? — pergunta indo a direção à cozinha — não esta no quarto!

— Esta no mesmo lugar amor! — Responde a mesma mulher, que vem respondendo isso á quase dezoito anos!

— Obrigado am...

— Corta! — diz o diretor — Muito bem João estava esplendido! Continuamos amanha...

— o que vocês estão fazendo em minha casa?

— O que foi João? Continuamos amanha...

— meu nome não é João, e saia, todos vocês de minha casa, onde esta minha mulher? Vou chamar a policia — diz dirigindo-se ao telefone — Não admito que vocês invadam minha casa, sou um cidadão honesto não quero que pensem que eu fico com col...

— Corta! — Menos ênfase José, não queremos assustar os espectadores! — diz outra voz no canto escuro da cozinha.

— o que quem é você? E meu nome não é José!

— O que foi José? Não esta gostando da minha direção?

— Eu é que pergunto o que esta acontecendo aqui? — diz confuso com aquele monte de pessoas em sua cozinha.

— Ora José você esta brincando estamos gravando uma novela, você não leu seu script, eu te lembro — diz tirando do bolso folhas e começa a lê-la — “José chega em casa, pensando na vida, quando encontra sua mulher e seus filhos, uma voz diz corta quando esta na cozinha, José fica confuso e vai manda todos ir embora”. Lembra agora?

— não estou fazendo nenhum filme ou novela, saia da minha casa— diz levando-os até a porta da sala —.não admito que vocês invadam minha privac...

— Corta!, diz outra voz no escuro da sala — Vou trocar a fita!

— o que? De novo?

— Corta!

— o que esta acontecen...

— Corta!

— parem

— corta

Desesperado ele vai para a cozinha e suicida-se com uma faca de pão.

No seu funeral:

— Estamos reunidos para dar nosso ultimo adeus...

— CORTA!!!! — diz a voz ao lado do caixão

— Respeito isso é um funeral, não admit...

— CORTA!!!

— O que?

— CORTA!!!

— Mas...

— CORTA!!!

— Ma

— CORTA!

— M...

—CORTA!

Cristian
Enviado por Cristian em 09/04/2008
Código do texto: T938932