Diário de 1 louco...
Era noite quando o sol nasceu, eu estava sentado sob uma pedra mácia, observava um mudo que gritava em alta voz a um surdo, que ouvia um cego dizer que estava vendo um barco sem fundo, em um lago sem água.
Fui-me embora já era dia e a lua nascia, me deparei com uma curva na estrada reta, que me levava para o fim do mundo, olhei para o lado e vi um careca penteando sua vasta cabeleira e outro cego guiando um carro que ia cair num despenhadeiro sem buraco.
Enfim, parei em uma pamonharia, comprei um sorvete que aquecia, fui para casa, deitei-me numa cama sem pernas e sem colchão, e então dormi, e acordado sonhei, que no mar se plantava e que na terra se pescava. subi em um morro plano, que descia numa subida , olhei para cima e vi bois-nos-ares. Acordei, feliz da vida com esse maravilhoso pesadelo. Dirigi-me para a sala tomei um leite preto e um café branco e fui para o trabalho, sou formado em vagabundagem, e especializado em nada fazer... fui com minha bicicleta azul cor de sangue de rodas quadradas, a brisa seca molhava meu rosto.
O dia começou terminando e eu feliz fui para casa, de onde não havia entrado nem saído.
POR: LRBUENO.