Trabalho dos sonhos

Todo mundo quer ter um emprego dos sonhos.

Pois eu,(Babem invejosos) finalmente consegui!

E olha que ralei um bocado até hoje. Fui ajudante de mecânico( na época do frio, lavar as peças em gasolina era foda), balconista de mercado( sábado até as 8 da noite, domingo até meio dia lavando a birosca), garçon de fim de semana( todos se divertindo e eu ali, servindo porções de queijo, calabresa e o escambal), vidraceiro, pintor de placas de propaganda( tingia as placas de branco pro Brasilino escrever as propagandas depois), encapador de caixões de defunto( isso mermo que leu! O Orlando fazia o esqueleto de madeira e eu cobria com pano roxo, grampeando na madeira e circundando com um fita em toda a volta.), funcionário público, apanhei laranja, salitrei algodoal, colhi algodão,. . . Caraca! Como afirmo no meu perfil, só três coisas não fiz ainda: matar, roubar e dar o rabo. A terceira fora de qualquer cogitação. Mas nem se o Gianechini me implorasse de joelhos!

Mas fui premiado na vida e Aleluia, PapaidoCéu!, o emprego dos meus sonhos caiu na minha mão.

Certo que essa história de sonho, cada um tem o seu!

Para uma ninfomaníaca, ser atriz pornô deve ser o máximo! Transar com todos os tamanhos, espessuras, rigidezas( sei lá se existe essa palavra), diâmetros, cores e nacionalidades fariam qualquer ninfo realizada. For uma lésbica já muda de figura! Não ia querer nem que o diabo tussisse.. KKKKKKK

Falar nisso, já tive esse sonho de ser ator pornô. Faz tempo( Carai, como faz tempo!) vivia fantasiando rangar todas e mais algumas atrizes dos filmes ,assistidos escondido, a mão dando uma câimbra danada e uma zonzura braba depois.

Para um maratonista, ser contratado por uma fábrica de tênis e passar o tempo todo correndo daqui prali, dali praqui, deve ser uma de delícia. Para um gordinho como eu, viciado em pizza e cerveja, deve ser um terror. E não vai querer de jeito nenhum!

Como perceberam, tem gosto pra tudo. Como dizia meu pai: gosto é quinem rabo. Cada um tem um. E usa como quer.

Teve um tempo que meu sonho de emprego ideal era ser, tchamtchamtcham: massagista das atrizes da Rede Globo! ATRIZES!!!! Por favor não vão pensar mal de mim! Maginou eu ali, todo uniformizado, todo cheirosinho, todo todo. . . alisando as coxas cabeludas do José Mayer? To fora, meu! E teria de ter um adendo proibindo a entrada de atrizes mais de 60 anos. Aquela pelanqueira toda ia estragar meu dia! E imediatamente deixaria de ser o trabalho dos sonhos para se transformaria na Hora do pesadelo 1, 2, 3, 4, 1000.

Que esse negócio de emprego dos sonhos é complicado.

Magine um vampiro trampando legal num Banco de Sangue?

Um voyer de caboman no Pânico na TV?

Uma bichona de ajudante numa sauna só para homens?

Diz aí: seria ou não seria o serviço dos sonhos deles?

Pois é. Mas devem estar pensando que raio de trabalho é esse que consegui. Os que leram alguns outros textos meus devem ter imaginado algo com a Mel Lisboa no meio, a Déborah Secco envolvida ou até a Juliana Paez de contrapeso.

Mas né isso não!

Mais de meio século de idade, casado com a Dona Neusa, pai de duas filhas maravilhosas e um neto incrível. . . que poderia desejar como serviço dos sonhos?

Piloto de testes da Pfizer? Ara, deixe disso. To precisando de Viagra não. Ainda.

Acontece que a Probel me contratou pra testar seus colchões.

Meu serviço? Dormir de 8 a 10 horas por dia em colchões de espuma, sem espuma, com tabuinha no meio pra consertar a coluna, sem, pra estragar de vez, de pena de ganso, avestruz, pato e galinha, isopor, de mola, de água, sei não, acho que até palha como antigamente vão acabar lançando, de ar, de gel e tudo quanto for tipo que inventarem. É só deitar e puxar um ronco legal. Depois fazer um relatório.

É ou não o verdadeiro serviço dos sonhos?

E estou pensando que se alguma fábrica de cerveja quiser, posso ser também provador oficial das gostosuras.

Aí seria um trabalho bi-sonho. Por favor, é para ler BI-SONHO, não bisonho.

Que eu tenho uma amiga que filosofa direto afirmando que “O importante é o que importa.” Vou mais longe: Uma coisa é uma coisa, outra coisa é OUUUTRAAA coisa!

Nickinho
Enviado por Nickinho em 27/03/2008
Reeditado em 22/09/2008
Código do texto: T919058