FOI...É...OU SERÁ!

Nunca fui muito adepta de horóscopos e adivinhações, enfim, acho que sou daquelas poucas mulheres que nunca foi a procura do "futuro".

Acredito religiosamente que o futuro a Deus pertence!-embora a humanidade adore brincar de Deus. Sempre foi assim.

Afinal, nunca vi os adivinhos adivinharem coisas para si, pelo contrário, percebo um movimento inverso de suas vidas, quando tentam colocar ou enxergar a vida dos outros lá na frente.

Bom , mas há que se respeitar as visões, afinal, cada um enxerga com o olho que melhor lhe convier.

Aqui, por uma rádio de São PAulo, há uma propaganda que diz assim:

-Vejo uma mulher linda na sua vida!...ela já foi, é, ou será a sua!... e vejo um cargo de direção na sua vida, você já o teve , tem, ou o terá.

Taí, o comercial fala pelo que penso.

Bem, um visionário tem que se garantir, sempre!

MAs, dia desses passando por uma página virtual, vi o seguinte recado:

-Sorte de Hoje: Você terá uma velhice confortável.

Meu Deus, parei para analisar: Já tive, tenho ou terei?

Mas não era a sorte DO DIA? De ontem...de hoje ou do dia de amanhã? Nunca uma previsão me deixou tão confusa!

Porque não consegui me lembrar da minha velhice de ontem! Nem com regressão! Mas acho que a de HOJE JÁ CHEGOU!

E eu que não tinha nem percebido?

Taí uma sorte esquisita. É visão DEMAIS! Um visionário com hipermetropia!

De toda sorte, que nos haja sorte para que essa futura sorte esteja, visionariamente... sempre ao nosso alcance!

E não se esqueçam: O tempo, é que sempre foi...é... e sempre será!

Basta que tenhamos a sorte...de existir com conforto...na plenitude de TODAS as horas...