Texto erótico: Big Brother no Senado

O senador piauiense Mão Santa (PMDB) ocupou a tribuna do Senado Federal, na tarde desta segunda-feira (24), para um pronunciamento inusitado. O parlamentar pediu a todos os brasileiros que votem para que a piauiense Gyselle Soares seja a vencedora do programa Big Brother Brasil, e ganhe R$ 1 milhão na noite de terça-feira (25).

"Essa é a piauiense. Então, venho pedir a união do país. São Paulo é muito forte. Venho pedir o apoio de todo o Brasil para que se una em torno do Piauí, votando na mulher", afirmou.

Mão Santa disse que o outro competidor, o paulista "Rafinha", não representa o Brasil. Para ele, o colega de confinamento da piauiense é apático e não demonstrou fibra e garra para vencer.

O senador disse que o Piauí está bem representado por uma mulher que é lutadora e carrega consigo as passagens de sofrimento da infância e da adolescência. "Isso representa as dificuldades enfrentadas pela mulher brasileira, que muitas vezes é barrada até em aeroportos internacionais por puro preconceito", disse.

"A maioria do país é de mulheres e nós somos filhos de mulheres. Então, essa é a consagração que o Piauí deve ter nesta terça-feira, principalmente quando fomos humilhados por um paulista, o (Paulo) Zotollo - que é só tolo - que disse que era melhor o Piauí não existir. Então, os humilhados serão exaltados e o Piauí deve ser exaltado com a vitória dessa mulher sobre esse paulista que nem de futebol entende e gosta", acentuou.