Diário 1001 – Hospício São Napoleão 
Segunda-feira, 24 de março de 2008

Correio Sentimental 



1) Luc, não vá embora, volte, seu lugar é aqui, perto das pessoas que lhe amam! Volte e... deixe que eu vá!
Ass.: Você sabe quem!

2) Mira, estou com saudades, quando vou lhe ver de novo, estou com saudade do seu sorriso, seus abraços e... da sua prima! Não esquece de trazê-la quando voltar!Ass.: Júnior

3) Crisandra; adorei te conhecer, você é muito amável, obrigado por pagar a conta na pizzaria ontem!Ass.: Marcio Come Keto

4) Garota da loja sete; gostaria de lhe conhecer melhor, gosto muito do seu jeito de falar, você me cativou! Ah! Não esquece de reservar uma camiseta daquela pra mim!
Ass.: Guizinho

5) Jú; sou seu fã! Eu só não esperava que você tivesse um fã clube!Ass.: “Fanático”

6) Meu benzinho, meu cajuzinho, você é tão fofinho, vou te dar muitos beijinhos, te amo muito Luizinho. Ass.: Pezão!

7) Kiko; espero que você venha novamente concertar meu encanamento, não se esqueça: o cano sempre fura na segunda, quarta e sexta das 12:00 h as 18:00 h , terça e quinta de manhã!Ass.: Clô

8) Não me deixe querida! Eu imploro! Eu juro que mandarei a nova secretária embora...também a nova empregada...a cozinheira...a babá...a vizinha...eu disse vizinha?! Não, eu quis dizer a babá! Babá já disse! Bem; “se” entendeu! Ass.: Ricardão!

9) Com todo respeito, Marí! Eu te odeio; sua mocréia; sai do meu pé. E.t.! Ass.: Chatonildo.

10) Se você está precisando de dinheiro, com juros bem pequenos, saia do sufoco e me ligue no celular: 0171-0171, falar com Seu Estélio Natário.
Obs.: Este recado foi anunciado aqui por estratégia de marketing!
****************************************************************


O Diário 1001 não se responsabiliza pelos comunicados aqui impressos, mas de repente se a gorjeta for boa!



Luciano Becalete
Enviado por Luciano Becalete em 24/03/2008
Reeditado em 24/03/2008
Código do texto: T915024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.