HUMOR

Manuel caminhava pelas trilhas da mata montado em seu burrinho. Quando queria andar mais rápido, ele dava uma chicotada no traseiro do burrinho e gritava:

- Eia burrinho! E o burrinho saía trotando.

Mais adiante, o burrinho estava andado de vagar novamente e Manuel dava mais uma chicotada e:

- Eia burrinho!

Até que, passando por um pé de jabuticaba à beira da estrada, tinha uma escada encostada em seu tronco. Até a altura da escada, mais uns dois metros acima, não havia mais jabuticaba. De lá para cima, havia milhares delas pois ninguém mais alcançava mesmo com a escada.

Então, Manuel teve uma grande idéia para alcançar as jabuticabas: Encostou o burrinho no pé da jabuticabeira, botou a escada no lombo do burrinho, subiu na escada e estava se fartando lá no alto, pois alcançava todas elas.

De repente, Manuel olha para baixo e começa a pensar alto (falar sozinho): -Raios! Português é burro mesmo! Já pensou se está a passar por aqui agora um brasileiro malvado e grita: "-Êia burrinho? "

############################

Dois peões estavam caminhando pela beira de uma estrada poeirenta, voltando de uma das fazendas onde haviam dado o duro o dia inteiro, quando o filho de um famoso deputado, que vinha a toda velocidade na sua Pick-up importada, PIMBA!

Um deles atravessou o pára-brisa e caiu dentro do carro, enquanto o outro voou longe.

Três meses depois eles saíram do hospital e, para surpresa geral, foram direto para a cadeia. Um por invasão de domicílio e o outro por se afastar do local do acidente.

#########################

O genro chega perto da sogra e a surpreende com a seguinte frase:

— Sogrinha, eu gostaria muito que a senhora fosse uma estrela!

Ela não cabe em si de felicidade e responde:

— Quanta gentileza, genrinho. Por que você fala isso?

— Porque a estrela mais próxima está a milhões de quilômetros da Terra.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 23/03/2008
Reeditado em 09/07/2011
Código do texto: T913465
Classificação de conteúdo: seguro