O Azarado
Um sujeito caminhava por uma floresta quando de repente encontrou uma lâmpada mágica (a maioria encontra lâmpadas na praia, mas como esse era diferente..).
Pois bem, ao apanhar a lâmpada e esfregá-la surgiu um enorme gênio, que foi logo dizendo: - Você tem direito a ... Não terminou de falar e recebeu um outro chamado.
Então ele completou: - Não tenho tempo, tenho um outro idiota, digo cliente, para atender.
Então entregou a ele 3 ovos, dizendo:
- A cada ovo que você quebrar você faz um pedido. E desapareceu.
O sujeito foi imediatamente para sua casa e, ao abrir a porta derrubou um dos ovos no chão, quebrando-o.
- Caráios! – Disse irritado.
Imediatamente sua casa ficou “decorada" de caráios (Tinha caráio, pendurado no lustre, nas cortinas, nas paredes e em todos os móveis da casa).
Acalmando-se para não cometer outra besteira ele quebrou o segundo ovo e pediu:
- Quero que todos esses caráios desapareçam imediatamente.
E assim foi feito. Todos os caráios desapareceram instantaneamente, inclusive o seu.
Desesperado ele quebrou o terceiro ovo e pediu:
- Quero o meu caráio de volta. E complementou: - Nunca mais quero saber de ovos!
Resultado: Teve seu caráio de volta, porém desta vez, sem os ovos.