Piadas Sortidas VII

Formicida no Café

Aquela mulher intragável discute com um dos seus colegas de trabalho:

- Se eu fosse sua mulher, colocaria formicida no seu café.

- Se eu fosse seu marido, beberia com o maior prazer!

Conversa do dia-a-dia

Três garotas estão conversando sobre os seus dia-a-dias:

- Quando chego em casa - diz a primeira, uma morena - eu atiro os meus sapatos no corredor, se eles ficarem juntinhos significa que eu tive um dia ótimo.

- Quando chego em casa - diz a segunda, também morena - eu jogo o meu chapéu na chapeleira, se ele parar é porque eu tive um dia ótimo.

- Quando chegou em casa - diz a outra, louríssima - eu atiro a minha calcinha no teto, se grudar é porque meu dia foi excelente.

A queimadura

A portuguesa foi ao médico com queimaduras de segundo grau nas duas orelhas.

- Mas como a senhora conseguiu queimar as duas orelhas? - perguntou o esculápio, indignado.

- Ora, doutor! - explicou a valetudinária. - Eu estava bela e folgada passando minhas roupas, quando de repente tocou o telefone. Ao atendê-lo, muito distraidamente, eu achei que o ferro fosse o fone e encostei-o em minha orelha.

- Mas isso explica apenas uma das queimaduras!

- Pois a outra foi quando eu tentava ligar para o senhor!

No poste

Um bebado chega em frente a um poste e começa a bater e chamar:

- Ô de casa! Ô de casa!

Passa um camarada e tira sarro da cara dele dizendo:

- Não tem ninguém em casa, amigo.

O bebum olha pra cima e responde:

- Claro que tem,a luz tá acesa!

Leonardo C Cardão
Enviado por Leonardo C Cardão em 19/03/2008
Código do texto: T907399
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.