PERGUNTAS SEM RESPOSTAS

Minha praia é o amor e não o humor, assim, não garanto muita coisa...

Em todo caso, me mandaram estas "perguntas sem respostas" num email e eu resolvi tentar ... Um abraço.

PERGUNTAS SEM RESPOSTAS

As facas Ginsu cortam as meias Vivarina? São a única exceção.

Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester? Não sabe . Come em confiança.

Como foi que a placa "É Proibido Pisar Na Grama" foi colocada lá? A pergunta certa é quando. Resposta: Antes da grama existir (crescer).

Como os donos dos Salloon fechavam as portas no velho oeste? Sallons eram butecos 24 horas. Nunca fechavam.

Como se escreve zero em algarismos romanos? É só deixar o espaço em branco (in albis, como diriam os romanos).

O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem? Por todas empresas que se matam para conseguir o certificado ISO 9000.

Por que a série se chamava "Missão Impossível" se eles sempre conseguiam realizar as missões? Ela é impossível em qualquer lugar do mundo (deste ou de outro) que não seja Hollywood.

Por que aquele filme com o Kevin Costner se chama "Dança com Lobos" se só aparece um único lobo durante toda história? Os outros lobos estão atrás das câmeras, ganhando milhões com aquela porcaria. Quem dança é quem assiste.

Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca? Porque a fraqueza é da pilha e não da pessoa.

Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo? É melhor agüentar uma mentira dessa do que assistir outro “2001-uma odisséia no espaço – ninguém agüenta.

Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo? E quem disse que o natal começou com Cristo (quem acha que estou falando lorota, procure saber sobre as saturnais romanas)

Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estão dormindo? Por que não dá pra acordar a si mesmo para perguntar isso.

Porque em filme americano tem sempre vaga para estacionar aonde o personagem vai? Até aí poderia ser sorte. O duro é que eles nunca trancam o carro e, duas horas depois, quando voltam, ele está lá, intacto.

Porque em novelas, sempre que alguém tenta telefonar, nunca dá ocupado e sempre quem atende é a pessoa com quem se deseja falar? Coisas de editor. É que ele só mostra as cenas em que eles conseguem falar, mas corta aquelas em que os pobres ficam horas tentando.....(Vê as pingas que eu tomo mas não os tombos que eu levo...)

Porque no cinema, todo carro que bate explode? Porque assim fica fácil esconder o fato de que eles usar carcaças velhas naquelas cenas.

Porque os aviões não são feitos do mesmo material das indestrutíveis caixa pretas? Isso já existe (mais ou menos) mas não voa. Chama-se submarino.

Porque os goleiros sempre dão um chutinho no gramado antes de cobrarem o tiro-de-meta? Para confirmar se o chão está ali mesmo.

Porque os personagens de desenho japonês tem olhos enormes? É como o grupo de pagode: só pra contrariar (acho que é de pagode).

Porque os Pilotos Kamikaze usavam capacete? Pra sair com jeito de herói na última foto.

Porque quando estamos procurando alguma casa pelo número, abaixamos o volume do som do carro? Vou ter que fazer o teste primeiro para explicar.

Porque se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte? Por que o condenado não pode morrer antes de ser morto.

Porque sempre dizem que uma casa e mal assombrada, ao invés de bem assombrada? Se uma casa é mal assombrada, é por que o fantasma é incompetente? Fantasma é bicho incompetente por natureza. Se não o fosse, estaria descansando na morte, no céu, no paraíso com 70 virgens, ou em qualquer outro lugar melhor que em uma casa velha, enchendo o saco dos outros.

Porque toda mocinha de filme de terror sabe que a casa, mansão ou castelo é assombrado, mas mesmo assim basta ouvir um ruído de madrugada para sair do quarto e ir verificar sozinha no porão? Vai que ela se enganou e entrou no filme româtico e aí pinta um Brad Pitt ou um Tom Cruise no porão.

Porquê todo mundo faz backup dos seus dados todos os dias, menos no dia em que acontece alguma coisa errada com seu HD? Lei de Murphy

Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder acertá-lo? Quem inventou o primeiro ganhou o direito de determinar o horário. Os outros o seguiram.

Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, por que ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola? Por causa do DNA (DiNheiro Abundante) da multinacional.

Se depois do banho estamos limpos, por que lavamos a toalha? Limpos não. Menos sujos.

Se deus está em todo lugar, por que as pessoas olham para cima para falar com ele? Deus é superior, está acima e pronto.

Se o Pato Donald não usa calças, por que ele usa uma toalha enrolada na cintura quando sai do banho? Para ninguém ver suas penas pubianas que, quando molhadas, podem revelar suas partes íntimas.

Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto? Acho que ultimamente elas não andam escolhendo muito. O que vier é lucro.

Seu Deus fez o homem à sua imagem e semelhança, quem se parece mais com ele: Brad Pitt ou Tiririca? Essa eu vou ficar devendo. Só entendo de Angelina....

Um abraço.