Primos
_Alô, primo! Como vai?
_Vou indo primo...
_Quando é que vem nos visitar? Vamos marcar um dia para tomarmos um chopp. Inauguraram um novo shopping aqui na cidade, muito bonito, lojas belíssimas.
_Aqui também tem shopping, primo.
_Ah é, que bom!
_Shopping a céu aberto, defronte à Estação Ferroviária. Tem de tudo, primo! Só é ruim, quando chega o rapa, aí todo mundo tem que sair correndo...
_Ha.. ha.. ha, primo! Você me provoca frouxos de riso!
_Eu sei, rico é frouxo mesmo!
_O que primo? Se eu continuo rouco? Olha, hoje estou mesmo!Participei do Caça à Raposa*... Uma maravilha, mas acabei me excedendo e fiquei rouco.
_Aqui em casa também tem caça toda noite. Caça aos ratos!
_Ha.. ha.. ha, primo! Você me faz rir à toa. Opa...Um momento. Meu Labrador quase derrubou meu Lap Top.
_Meu cachorro também pegou esse negócio de laptop......laptospirose...Morreu o coitado!
_Lamento muito, primo.
Vamos falar de coisas agradáveis...
Mês passado estive em Bariloche, adoro ski...
_Aqui ,quando chove ,também tem esse negócio de esqui...
_Sério, primo! Que legal. Mas por que só quando chove?
_Sabe como é primo, a enchente forma uma pista de esqui... aquele negócio de esquistosomose... Já falei pros meus meninos, que não quero que brinquem na pista de esqui...
_Ha......ha... ha, primo você é o máximo!
Só não fui lhe visitar ainda porque não suporto o trânsito,muito congestionado... Ultimamente só ando de helicóptero.
_Pois pode vir, primo ,aqui na Aldeia de Carapicuíba agora tem Heliporto.
Do Alphaville pra cá é um “peido!
_Ha... ha.. ha, primo! Você sempre brincalhão! Pode deixar que eu vou, sim!
_Tá bom, vou esperar sentado, porque de pé cansa!
_Ha...ha... ha... Tá bom, primo vou desligar, pois tenho que ir à academia. Estou malhando... rsrsr, sabe como é!
-Tá bom primo, eu também já estava de saída. Até mais. Apareça!
-Tu..tu...tu...tu...tu..tu...
*Prova da Caça à raposa, em aeromodelismo.
PS. A minha homenagem aos saudosos atores Brandão Filho e Paulo Gracindo, “O Primo Pobre o Primo Rico”, que tantos “frouxos de riso” nos provocaram num passado, não muito distante.