"CLASSIFICADUS"

Imóvel
Ótima oferta. Terrenos lunares com vista pra terra, reservem já o seu e venha viver no mundo da lua! Contatos: direto com o vendedor (enquanto não há telefone por lá).

Casa na árvore, feita de madeira de reflorestamento, 10 m² em uma antiga mangueira no bosque. Produzindo manga todo final de ano! Contatos: (01)1000.2001 falar com Tarzan!

Veiculo
Vendo fusca 69, raridade, único dono. Não sai da garagem desde setembro de 1970, relíquia familiar. Obs.: em caso de não funcionamento do motor, poderá haver abatimento no preço! Fone: (66)0008.0001 falar com dona Josefa.

Variedades
Vendo, troco ou alugo, dentadura em ótimo estado, sem defeitos, dentes perfeitos para um sorriso marcante. Acompanha uma embalagem de Córega. Ligar para (01)1111.2222 falar com Austáquio!

Vendo, ralo de pia, semi-novo, material reciclável, ecologicamente correto. Obs.: não acompanha a pia! Fone: (99) 3444.444 falar com quem atender!

Procuro companheira para relacionamento sério, sou solteiro, 63 anos, possuo renda e vivo com minha mãe de 94 anos, procuro alguém que saiba tudo sobre prendas domésticas e que me faça sopinha de pão com leite e café a noite. Procurar por Janjão no fone: (02)9999.9999!

Pra você que procura paz, sossego e muita tranqüilidade venham se instalar em nossas dependências de luxo e conforto! Tratamentos de estresse inovadores. Contatos: (66) meia, meia, meia, meia, meia, meia, meia, seis! Hospício São Napoleão! 

********************************
Luciano Becalete
Enviado por Luciano Becalete em 08/03/2008
Reeditado em 08/03/2008
Código do texto: T892456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.