Piadas de Caipira

O CAIPIRA QUE VENDIA FRANGOS PARA IR AO CINEMA

Um caipira ia à cidade uma vez por semana,levava frangos para vender e, assim, pagar a entrada do cinema. Um dia já estava na hora do filme começar e o caipira não conseguia vender um frango preto, então resolveu entrar com ele escondido na calça. Quando o filme iniciou o frango começou a ciscar e a dar bicadas no caipira que, para se livrar do incômodo, abriu a barguilha e botou a cabeça do frango prá fora. O frango logo farejou um saquinho de pipoca nas mãos de uma senhora, sentada ao lado do caipira e começou a bicar. A cada bicada a senhora quase morria de susto, porque estava escuro e o frango era preto, mas logo ela firmou a vista, viu o danado do frango e soltou um grito. O caipira, muito assustado, perguntou: A senhora nunca viu um antes? No que a mulher respondeu: Já sim, mas que comia pipoca nunca!!!

O PREFEITO METIDO A BESTA E O CAIPIRA JOÃO

Em uma currutela no interior de Minas havia um prefeito, negro, muito metido por causa do cargo que exercia. Um dia esse prefeito chegou na frente de um buteco e viu um caipira daquela currutela, sentado sobre os calcanhares e limpando o nariz. Querendo gozar o caipira o prefeito disse: Vai ter festa hoje, João? O caipira, inocentemente, respondeu: Porque? O prefeito, gabando-se, disse: Você está limpando o salão! O caipira, querendo vingar-se respondeu: Vai ter festa sim, só que negro não entra! Como todos no buteco riram do prefeito, este resolveu dar o troco, uniu o indicador ao polegar formando um círculo e perguntou ao caipira: João você sabe o que é isso? O caipira, já de saco cheio, disse: Uai sô, parece tampinha de cerveja... O prefeito, então, afirmou: Não, João, isso é um cú! O caipira, para dar o troco, respondeu: Só se for de negro, porque de branco é fechado!

O CAIPIRA E A MULHER DESPUDORADA

Um caipira ía de uma fazenda para outra e teve que atravessar um riacho, quando viu uma mulher que jogava água na xavasca para lavá-la. Como o caipira ficou encarando a xavasca dela, a mulher lhe perguntou: O que foi, você nunca viu não? No que o caipira respondeu: Já vi muitas mas que bebe água é a primeira!

Leonardo C Cardão
Enviado por Leonardo C Cardão em 08/03/2008
Reeditado em 08/03/2008
Código do texto: T892033
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.