Frases de domínio público (net)


           FRASES ENGRAÇADAS

 

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa um homem comer com gordura, é sua própria mulher!

* Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.”

"Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando."

Os políticos são como as fraldas. Devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo.”

* Desta vez votem nas putas, porque os FILHOS delas não resolvem nada!

Foi só mandar um brasileiro pro espaço que já sumiu um planeta!"

"Sogra é igual cerveja só é boa gelada em cima da mesa."

Os seios são iguais a um trenzinho elétrico; é feito para as crianças, mas quem brinca são os adultos".

"Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular."

"Mulher feia é que nem muro alto, primeiro dá um medo, mas depois a gente acaba trepando."

* Drogas? To fora! Saí para comprar, volto já…

"Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!"

Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta."

* Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.

"Não deixe que nada te desanime, pois até um pé-na-bunda te empurra prá frente."

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo."

"Drogas fazem a gente perder a memória e uma outra coisa que não lembro."

A mulher mais feliz do mundo é a namorada do saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele."