Encontre no palheiro o adjetivo repetido - 4 -

Abalofado. Contado. Quimérico. Pletórico. Iluminativo. Metabólico. Murador. Kepleriano. Imaleável. Varado. Gradativo. Zambo. Enxabido. Desinsofrido. Macroglosso. Pregueado. Uval. Vã.Químico.Peragratório. Pequenito. Maneável. Desacorde. Enojadiço. Coercitivo. Auroral. Sensabor. Valioso. Restaurativo. Eréctil. Coessencial. Co-irmão. Valvulado. Boçudo. Desacaudilhado. Estróina. Gelatinoso. Louco. Milagreiro. Precitado. Vandálico. Preexcelso. Querubínico. Radial. Ultrajador. Treleado. Sacarificante. Zaburro. Socancra. Taful. Rumorejante. Perineal. Papa-fina. Rimador. Nestoriano. Deslustrador.Querelador. Nivelador. Neogótico. Jactancioso. Monumental. Humanal. Valsista. Pesado. Geeiro. Espírito-santense. Sécio. Repesador. Espondaico. Significante. Rigorista. Dialogístico. Taninoso. aduzidor. Avisador. Bonacheirão.Enfadoso. Gazeador. Honroso. Inditoso. Piscinal. Janeleiro. Recusativo. Ladra. Melindroso. Repimpado. Nítrico. Pedrado. Solífugo. Manante. Sondável. Quiromantico. Sibilítico. Persuadível. Revelhusco. Neófobo. Merecido.Tiritante. Querido. Timorense. Precatado. Neumático. Curvilíneo. Cuspidato. Destelhado. Destolhido. Deaurado. Obrigativo. Desencalhado. Embudado. Enrelvado. Interino. Introdutivo. Intratelúrico. Irradioso. Mítico. Escandalizável. Dionísiaco. Calorimétrico. Pornocrático. Combinativo. Antropomórfico. Comparado. Compacto. Bocaciano. Assíduo. Asseado. Assovacado. Assapatado. Arruçado. Arilário. Argüitivo. Chamarrado. Descelulado. Imperativo. Uval. Montanístico. Natado. Ocidentalizado. Porfírico. Radiofônico. Rançado. Remangão. Rematado. Submédio. Sub-ramoso. Teofilantrópico. Tristimaníaco. Caturra. Vinculado. Vestalino. Zizífico. Zanzador. Tintório. Colorado. Quininico. Neutral. Silviano. Psicológico. Protuberado. Desarriscado. Proverbial. Preestabelecido. Panglossiano. Ourado. Miliário. Febriculoso. Fastioso. Dialógico. Desencarreirado. Desencarapuçado. Desencabrestado. Desencaixilhado. Desengonçado. Aluarado. Aguitarrado. Pelvitômico. Adicto. Acitrinado. Acambraiado. Acapotado. Decifrável. Acreditado. Descômodo. Descongestionado. Descendido. Falho. Famélico. Filatélico. Figulino. Iberíaco. Humorado. Hospedoso. Neurúrgico. Saltitador. Sanador. Momentâneo. Lumbágico. Impulsivo. Improgressivo. Frangalhoteiro. Deliberado. Colocado. Calandrado. Árduo. Arco-irisado. Antifônico. Cardiálgico. Coestaduano. Cognitivo. Depletivo. Ensoado. Fimbriado. Dianteiro. Achaloucado. Achamboado. Acevadado. Abroncado. Abroquelado. Armoriado. Descascável. Espelhante. Encoquinhado. Nubloso. Encavado. Desentrelhinhado. Aventalado. Amelaçado. Chairelado. Conchoso. Concavado. Concessivo. Desarrochável. Encristado. Desonestado. Desmontado. Dêntico. Inofensivo. Inolente. Uval. Parrudo. Parquerizado. Paterno. Pericardino. Salsuginoso. Sanificador. Sinuoso. Toroso. Volteiro. Volitivo. Ultraterreno. Ultra-romântico. Metalista. Ultimado. Ultramarino. Vidrino. Ultramundano. Tripartido. Escapável. Trinervado. Típico. Suarabático. Subarqueado. Subduplo. Simplificativo. Ressabiado. Veleidoso. Prosódico. Ilusório. Impalpável. Indissolúvel. Inabitável. Instrutivo.

______________________

Passatempo Virtual.

O adjetivo é? _______________________________________

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 28/02/2008
Código do texto: T879816
Classificação de conteúdo: seguro