Três piadas rápidas!!!

Piada número um:Desperdício.

Maria sai do banheiro(revestido inteiramente de Granito negro),e entra no quarto vestida com uma mini camisola vermelha,provocante!Está com um perfume françês caríssimo,comprado em sua última viajem a Europa!

O marido,um português que enriqueceu às custas de muito trabalho na sua marmoraria,e que sustenta a mulher com tudo do bom e do mais caro,está deitado na cama,pensando nas decisões que terá de tomar no dia seguinte.

Cheia de luxúria,Maria coloca o joelho direito na borda da cama,joga o longo cabelo ruivo para trás com um movimento de cabeça,apóia as duas mãos na cama,e diz,fazendo beicinho:

__Manueeeellllll...Eu quero fornicar!!!!!!!!

O marido dá um pulo da cama e,revoltado,diz:

__AHHHH,NÃOOOOOO!!!TU JÁ TENS OUROCARD,MASTERCARD,VISACARD,NAOSEIOQUÊCARD......"FORNICARD" NÃO!!!TÁ PENSANDO QUE EU SOU O QUÊ?O TESOURO NACIONAL?

_______________________

Piada número dois:Ganância.

No consultório do dentista,chega o primeiro paciente do dia.São sete e meia da manhã.Ao sentar na poltrona da sala de espera,o homem tem a decepção:Ouve o barulho do motorzinho sendo acionado:"ZUUUUUUUIIIIIMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!"

Contrariado;ele levanta-se e reclama com a secretária:

__Mas eu avisei que tinha que ser atendido no primeiro horário!!Eu vou pegar a ponte aérea para São paulo às nove e meia!

A atendente olha para ele,que não pára de colocar o indicador sobre o relógio digital,e responde;suavemente:

__Calma;o senhor É o primeiro paciente do dia!!!

__Mas como?__Abriu os braços__E quem é que está sendo atendido lá dentro ?

__O último de ontem!!!

_________________________

Piada número três:Sacrilégio.

A igreja está quase vazia!Apenas uns poucos fiéis rezam,sentados nos largos bancos.Uma moça adentra a nave do templo e,apressada,procura pelo padre.Ao encontrá-lo,diz:

__Padre;eu quero me confessar!

Percebendo a angústia nos olhos da jovem,o reverendo larga o altar que está decorando,e dirigi-se,com a fiel,ao confessionário!Os dois entram nas respectivas partes da cabine,e a confissão tem início!

Precisamente neste instante,um bêbado(mas muito bêbado mesmo!)atravessa os grandes portais da igreja,vai até quase o altar principal,e começa a "pregar":

__OOOOBBBBAAAAAA!!!!Comigo não tem esse negócio de reza não tem porra nenhuma!!!!comigo o negócio é muita bebida...muita mulher...e tá todo mundo convidado para uma "cachaçada dançante" lá em casa no domingo...e é isso aí...

O padre ouve aquela algazarra e estranha!Interrompe a confissão,abre a parte de cima do confessionário,coloca a cabeça para fora e pergunta,em alto e bom som:

__Mas que barulho é este aqui dentro?

Vendo aquela cabeçinha saindo de dentro do móvel de madeira,o "pau d'água" diz,apontando para o padre:

__OOOBBBAAAA!!!!E você que tá "largando um barro" aí;tá convidado também!!

________________________

OBS)Não sei quem são os autores das duas primeiras;mas a útima,eu ouvi no CD"A festa do peru",do gênio do humor Costinha!!

UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!!!