Adoro tornozelos com tatoo e correntinhas
 
Na fila, para fazer os pedidos, não tinha mais que 10 pessoas.
Como de hábito, estávamos lá também, 
numa tarde de preguiça.
Na minha frente uma jovem senhora entre 25 e 30 anos, brincos de argolas grandes, anéis e, o que me chamou mais a atenção, uma tatuagem de borboleta no tornozelo com uma correntinha de ouro enfeitando tudo.
Adoro tornozelos. Era charme puro.
Ela estava sozinha. E eu, sempre acompanhado.
Olhei para a dona da pensão, ela já estava meio bicuda.
Dei mais uma olhadinha pra baixo, adoro tornozelos, e a moça tinha abaixado, acho que para acertar a correia da rasteirinha.
A calça era jeans, clara, com brilhos nos bolsos da frente.
A cintura baixa vista por trás, deixou ver a metade da tanguinha preta quando ela abaixou. Dava pra ver o cofrinho. Aliás quase o cofrinho inteiro, com tudo que tinha dentro e, se contemplasse mais, era mesmo um cofrão.
Mas eu adoro tornozelos.
Senti um beliscão tão forte e doído que nem alicate dos grandes consegue dar.
Tomei coragem e olhei bem para os olhos da patroa, que naquele momento já não tinha mais olhos, cor, humor, mais nada. 
Era só dentes e unhas.
A fila andou um pouco, novamente a jovem senhora, agachou, acho que dessa vez foi pra tirar uma pedrinha da sandália, ou pra me provocar mais.
Aquilo tudo ali, na minha frente, perfumada, se via que era bem cuidada, rendinhas, eu não resisti. Olhei de novo, mas dessa vez eu saboreei a imagem, afinal, 
já estava beliscado mesmo!!!
Nossa! Senti 10 unhas atolando nas minhas costas.
Que dor, as unhas entravam lentamente sem dó.
Fizemos o pedido, pegamos nossos pratos de macarrão com 8 combinações, e puxado por toda a praça de alimentação sentamos, 
pra lá de isolados, numa mesa redonda em volta de um pilar.
Não sei o que doía mais, se a fome, 
a visão ou as unhadas e beliscões.
Não tinha ainda acabado de abrir a latinha de suco de goiaba e adivinha quem pede licença pra sentar no mesmo banco redondo em que estávamos?
Meu Deus!!!
Tomei uma pratada de macarrão na cara.
Minutos depois lá estava eu me contorcendo de dor, com uma fome danada, todo sujo de molho de tomate... e, pior, nenhum segurança quis ver onde a patroa chutou...
E que pontaria!!!.


Estimule doação de orgãos e sangue.
Augusto Servano Rodrigues
Enviado por Augusto Servano Rodrigues em 16/02/2008
Reeditado em 16/02/2008
Código do texto: T861917
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.