JOSÉ CHUPA CANA

Alguns anos atrás conheci um cidadão de nome um pouco estranho.Sr.José chupa Cana.Bastava algumas horas de conversa com o dito cujo, e logo se percebia o motivo do apelido.

Como eu tinha muita facilidades de fazer amigos, logo fiquei íntimo do cidadão hora citado.Resolvi a perguntar o verdadeiro motivo do referido apelido.Logo em seguida obtive a resposta.Quando jovem ,havia levado um tombo de bicicleta, os quais levaram todos os dentes frontais de sua arcada dentária.Motivo pela qual, quando conversava chupava sem querer o restante dos dentes .Mas mesmo após a colocação da prótese dentaria,como havia muito tempo da ausência dos dentes,José continuou a chupar os mesmos.

Eu, na expectativa de melhorar sua dicção,sugeri que ele procurasse um psicólogo já que o problema seria de ordem psicológica.

Feito isto, marcamos consulta com um psicólogo amigo de um amigo meu.Dito e feito, hora marcada, la estava Sr. José chupa cana no consultório de problemas psicossomáticos.

José dentro de seus devaneios,de com algumas seções seu problemas estariam resolvidos,quando foi acordado pela secretária do dito cujo médico.

- Sr. José é a vez do Sr!

José Chupa Cana, adentrou a sala dos meios aloprados e de pronto já foi expondo seus problemas. La, havia uma figura, que estava atrás de um óculos de fundo de garrafa, uma barba por fazer a séculos,e um jaleco mal lavado e que trazia uma tabuleta em cima da mesa com o nome de Dr. Jacobino Flatulência.

José então começou a falar:

-Dr. Jacobino eissssssche eu vim aqui eisssssche pra vê eisssssssche se o sr.eissssssche me eissssche tira este problema eisssssssche que tenho eissssssssche desde jovem eissssssche, e conto eissssssssche

com a sua ajuda.

Dr. Jacobino Flatulência olhou bem pra ele e disse:

-Porque brrr que o Sr.brrrrrrrrrr acha que eu brrrrr estudei brrrrr psicologia?

Foi justamente brrrrr pra ver brrrrr se seu me curaria brrrrr e com é que brrrrr eu vou brrrrr curar o sr.? O problema meubrrrr rrrr é bem pior brrrrr que o seu brrrrrrr,que nem brrr posso sair na rua.

Jacobino flatulência como seu próprio nome já nos da uma ideia de seu problema, tinha os intestino meio frouxo devido a problemas de hemorroidas e não conseguia segurar ou prender os gazes.

José saiu dali muito nervoso,sentindo que seus problemas não seria resolvido.Mas logo eu o acalmei dizendo que eu teria outro endereço de outro médico.Depois de umas três horas lá estávamos no consultório do Dr.Manuel assobio.

Dr.Manuel Assobio nos atendeu de imediato.

Logo José chupa Cana já contou seus problemas,e Dr, Manuel já lhe deu o diagnóstico:

- Sr José fiiiiiiiuuuuuu estudei oito anos fuiiiii uuuuuiiiiiiiii de minha vida fuiiiii uuuuuiiiii para ver se fiuuuuiiiiiuuuu eu conseguiria fuiii uuuuuiiiiiii me curar desta fuuuiiiiiiiuuuuu coisa horrivel que carrego fffuiiiiiuuuuu comigo a vários anos uuuu iiiuuu, e nem a medicina fuiiiiii uuuuuuiiiii moderna conseguiu fuiiiiii uuuuuiiiii me curar. O Sr. me desculpe fffiiiiiiiuuuuii se eu não pude fffffuuuuiiiiiiiuuuuu atendê-lo!

Sr. José chupa Cana sai em disparada nervoso e só fui vê-lo um mês mais tarde.

Quando o vi na rua cumprimentei e perguntei de como iria sua vida.

Logo me respondeu:

- Estou bem fffuiiiiiiuuuuu só que brrrrr não consegui eissssssche me curar brrrrr porque fffuiiiiuuuuiiiiii não achei brrrrr uma médico que bbbbbrrrrr conseguiu brrrrr fffffuuuuuuuuu eissssssssche curar a minha eisssssc eh fuuuuiiiiiiiuuu brrrrrrrr mania,,,,,,,,,,

Diney Marques
Enviado por Diney Marques em 15/02/2008
Reeditado em 16/12/2012
Código do texto: T860940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.