E NÃO VAI MANGAR DE EU!
Olá Mavi. Desta vez gostei muito. Bom texto e bem narrado. Sua voz é bonita.
Enviado por GANSOLINO em 05/02/2008 11:02
para o áudio: PLEONASTICAMENTE...VIU, DOTÔ?! (A7587)
****************************************************
Tá vendo? Eu não disse? ÀS VEZES VALE A PENA "TENTAR"!
Na vida a gente tenta, tenta...e um dia a gente consegue!
Valeu Gansolino!
Agora estou mais contentinha, termino o carnaval mais animada, e cantando! Lá nos áudios!
Afinal um elogio seu, um colega tão exigente, tem peso triplo!
Continuarei seguindo nos textos de humor, porque como sempre falo, sorrir é preciso, mas gargalhar é fundamental!
OH, DÊ UM PULINHO LÁ NOS MEUS ÁUDIOS mas não vai mangar de eu, combinado? Senão ocê vai botar todo seu elogio a perder!
Eu já sei que sou cantora assim...amadoristicamente amadora, mas mesmo assim sigo na minha violinha sem recursos...e espanto meus males cantando!
E não é que deu certo?
Ponho todo mundo pra correr! dos meus acordes, obviamente!
Não é assim que diz a boca do povo? Quem canta seus males espanta?
Então, sigo a regra da sabedoria popular. Que é a voz de Deus!
Gansolino...brigadú!!
Não, péra aí...vamos ao português correto:
Senhor Gansolino, obrigada pela apreciação da minha humilde crônica humoristica, o que, aliás muito me serviu de incentivo deixando-me extremamente lisonjeada.
Abraços sinceros e cordiais.