Cientistas descobrem como fazer com que mosquitos transmissores de doenças diminuam a cada geração; podiam fazer o mesmo com os corruptos!
 
¨- Duas pessoas ressuscitaram na história: Jesus e Fidel. O primeiro por amor à humanidade, o outro ao poder!¨
 
Evo Morales e Hugo Chávez livraram Fidel Castro de entrar para a história como o maior idiota latino americano...
 
Na democracia cubana, parecida com a do falecido Saddam, só se vota em um partido, em candidatos previamente escolhidos e quem não votar... paredon!
 
Na democracia brasileira podemos votar em muitos candidatos, previamente escolhidos pelo poder econômico, e quem não votar paga multa!
 
Do positivismo – é um cara tão otimista que acredita até em promessa do Lula.
 
Quando o atual governo afirma que não haverá apagão, já vou estocando velas...
 
No princípio era o verbo... Depois vieram o substantivo, o adjetivo, a preposição...
 
Cultura ¨muito¨ dispensável:
 
1)      Estado de Espírito – em relação ao médium quando lhe baixa uma entidade.
2)      Desvio de Função – usar uma caneta para coçar o ¨fiofó¨.
3)      Liberdade Condicional – ser adolescente e ter hora de voltar pra casa.
 
Tem gente reclamando dos coitados dos ministros que usaram o Cartão de Crédito funcional em choperias. Querias o quê; que acabasse em pizza?
 
Quero que alguém me esclareça: O escândalo dos cartões serviu para os brasileiros descobrirem a existência do Ministério da Pesca que procura evitar que os peixes grandes sejam capturados?
 
Quando Deus viu Brasília, e todo aquele lamentável estado de coisas, olhou para a própria imagem refletida no Paranoá e Se perguntou: aonde foi que Eu errei?