Quarto capítulo das frases encontradas nos pára-brisas de automóveis(Desculpem-me!!)

Na última crônica que versava sobre este assunto,eu disse que,provavelmente,não iria mais encontrar frases originais para fazer outro texto.Constatei,entretanto,que as pessoas A-D-O-R-A-M "entulhar" seus pára-brisas com ditados,"verdades absolutas",filosofia de boteco....Enfim:Adoram colocar em seus veículos algum dizer que os conforte,alegre e encoraje!Acho isso legal!No entanto,não posso deixar aprisionado minha ironia e meu sarcasmo.Por isso,vamos lá:

1)Que DEUS cuide de meus amigos,porque de meus inimigos cuido eu!

obs:Quem este cara pensa que é:Don Corleone?Digam a verdade:Algum de vocês gostaria de ter um vizinho que tenha esta frase estampada no pára-brisa do carro?Já pensaram se,algum dia,o seu filho bate no filho dele?É morte na certa!A sua !!!!

2)Quanto mais conheço as pessoas,mais gosto dos cachorros!

obs)Realmente existem seres humanos abomináveis,mas,daí o cara dizer que prefere a companhia dos canídeos.....Dá margem até para algumas conclusões pouco ortodoxas sobre a ....Vou parar por aqui!

3)Eu piso,mas não anda!!

obs)Trabalhe,poupe um pouco todo mês,e compre um carro mais novo,mané!!!

4)Nada me aborrece;nem você!!

obs)Este aqui,com certeza,começou a tomar um anti-depressivo novo há uns seis meses mais ou menos ........e está funcionando!!!!!!

5)A minha educação depende da sua!

obs)Este cara é recalcado,rancoroso,reacionário,ruim,roda-presa...e todos os demais "erres" depreciativos que vocês imaginarem!!!

6)Muitos me seguem,mas só DEUS me acompanha!!

obs)Olhem só a megalomania deste!!Ele acha que é um novo Gandhi,ou Buda...e ainda coloca DEUS,que está tratando de assuntos muito mais importantes,no meio...sinceramente!!!

7)Comigo é na pele!(Ao lado da frase, um desenho de uma camisinha esticada com um risco,indicando que a "anta" não usa o "escafandro")

obs)Pode ir preparando o coquetel....

Desta vez não vou dizer que será a última crônica sobre o assunto.Vamos ver o quê o futuro nos reserva!

UMA BOA SEMANA PARA TODOS!!!