Banquinho Sexual

Foi-se o tempo do namoro nas pracinhas! A moda agora são os shoppings centers. Tem de tudo, reunido em um só lugar: De comida pra cachorro, até as últimas novidades da informática. Meninas bonitas, bem arrumadas e velhas feias, bem assanhadas. Tem gente bonita e gente feia. Fui lá aumentar este segundo grupo de visitantes e conferir esta maravilha do nosso século...

Logo na entrada, seguranças vestido de preto pra todos os lados, e eram tantos que, a princípio, pensei que havia errado de porta e entrado numa funerária; todos com síndrome de James Bond: Óculos escuros e walk talk nas mãos, prontos pra qualquer eventualidade. Até hoje, não entendi porque segurança de shopping tem que usar terno preto e óculos escuros....deve ser porque tá tudo pela hora da morte!.

Bom, a primeira loja era uma dessas sex-shop e anunciava, com alarde, o mais recente lançamento da tecnologia do sexo: O "banquinho sexual". Uma maravilha! Girava em todas as direções, motor power-tec (não sei o que significa, mas pelo nome, deve ser bom!), Controle de velocidade e selo Procel de economia de energia. Cinto de segurança diagonal para duas pessoas (deve ser uma sentada e outra em pé). Amortecedor que subia e descia, devagar e tão rápido quanto a imaginação de quem passava por ali. E na compra do tal banquinho, levava-se ainda, como brinde, o chicote da tiazinha. Confesso que fiquei tentado, contudo, decidi ver a segunda loja...

Era uma loja de celulares. Vendia-se mais que camisinha em dia de carnaval (todo mundo compra, mas a maioria tá como pai de santo: só recebendo!) Tinha celulares de todas as marcas: Tim, oi, vivo ( vivo...quem conseguiria sair vivo, depois de uma hora naquele banquinho? Coisa de louco!). Não estava mesmo precisando de um novo celular e segui em frente...

Na loja seguinte, a terceira, depois da loja do banquinho; meninas com sorrisos mais largos do que da Cicarelly (ex-Ronaldinho, ex-torcida do flamengo), vendiam carros de última geração. Alguns com computador de bordo (será que dá pra entrar em sala de bate papo e dirigir ao mesmo tempo?... Sei não!). Atingiam alta velocidade em segundos (já pensou... um banquinho com controle de velocidade? É só gritar: "pisa fundo piloto" e o danado dispara).

Na quarta loja, depois da loja do banquinho (prometo esquecer isso!); podia-se encontrar todo tipo de utilidades para o lar: Sofás, camas (quem vai pensar em cama com um banquinho daqueles?).

Quando finalmente decidi voltar na primeira loja e comprar o tal banquinho, descobri que a menina do sorriso largo, que vendia automóveis, havia comprado o último que restava.

Sorte minha que ela me convidou para fazer um "teste drive"... Ainda não sei se no carro que vendia ou no banquinho que havia comprado...