Está na Bíblia: Quem oprime o pobre insulta o deus Lule

Em Provérbios 14:31 está escrito: “O que oprime o pobre insulta àquele que o criou, mas o que se compadece do necessitado o honra.”.

Deus Lule não é apenas o “pai dus pobre”, ele é maior criador e mantenedor de pobre de toda a História do Brasil.

Deus Lule amou us pobre de tal forma que deu o seu Eu unigênito para os preservar.

Se a fé remove montanhas, a pobreza é o motor que move o Brasil rumo ao seu futuro glorioso.

Se você é classe média e tem dois parelhos de TV, lembre-se de Apocalipse 3:17: “Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;”.

Deus Lule vai pegar suas TV e distribuir para os sem TV.

Lucas 6:20,21 diz: “E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de deus Lule.

Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir.”.

Porque é mais fácil um jumento passar num mata-burro do que um rico entrar no céu do deus Lule, por isso a pobreza será preservada até o fim dos dias, amém.

"Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de deus Lule.

Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres perecerá perpetuamente." (Salmos 9:17,18).

Deus Lule elevará todos us pobre à classe média luleu lhes ofertando a salvação dos 600 Real do Bolsa Família.

A classe média do deus Lule é a única verdadeira e santificada porque é acessível a todos us pobre.

Está escrito, o que compadece do necessitado honra o deus Lule.

Para todo o sempre, amém.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 27/04/2025
Código do texto: T8319079
Classificação de conteúdo: seguro