Balançando a toalha
Penso que esta seja do conhecimento de muitos, porém vale o registro...
A mulher de um casal, juntado a mais ou menos uns 10 anos, reclamava ao seu esposo, que já fazia muito tempo, que ela não sentia orgasmo quando davam uma "estilingada".
Resolveram juntos procurar um médico para resolver esta situação.
No consultório explicaram o fato para o médico, e ele mesmo disse:
- Hummm! Complicado! Mas faz o seguinte, quando forem fazer amor,
contratem um rapaz de programa, e enquanto fazem sexo, peça para que ele balance uma toalha sobre vocês. Ela então terá seu orgasmo.
- Tá jóia então doutor. Disse o maridão.
Chegando em casa o primeiro ato foi procurar por um rapaz de programa, e o contrataram.
Explicaram ao garoto o que fazer, e foram para a ação.
O rapaz sem entender nada apenas cumpriu ordens e enquanto o casal davam "martelada" o meninão só balançava a toalha.
Meia hora e nada, uma hora... nada, duas... e nada.
Meio revoltados, resolveram voltar ao médico.
- Então doutor, fizemos exatamente como o senhor ordenou, e acabamos no mesmo resultado.
- Estranho! - diz o doutor com ar de espanto.
E sugeriu o seguinte: - Troca de papel com o garoto, enquanto ele faz amor com ela, você balança a toalha.
- Tá louco Doutor! Como assim? - Diz o marido inconformado.
- Calma bem - diz a moça - vamos tentar pelo menos uma vez, quem sabe...
- Tá bom..., vamos tentar.
Já em casa contrataram o mesmo garoto de programa e assim fizeram.
Enquanto o marido balançava a toalha o rapaz "sapecava" sua esposa, fazendo que a mulher gemesse altíssimo e fazendo com que ela tivesse um orgasmo triplo.
Então o maridão deu dois tapinhas nas costas do meninão e disse:
- Tá vendo parceiro, como se balança uma toalha...