A TERAPIA DO SEXO

John Mc Gregor, um irlandês vai ao médico depois de ter estado doente por longo tempo. O médico, depois de um exame detalhado, olha para John nos olhos e diz:

- Tenho más notícias... Você está com câncer e não tem cura.

- Quanto tempo de vida eu tenho, doutor?

Eu lhe dou duas a quatro semanas de vida.

O irlandês, chocado e triste, mas de gênio forte, se recupera rapidamente e sai do consultório.

Na sala de espera ele encontra seu filho que o estava aguardando.

- Filho, - diz o pai - nós irlandeses, comemoramos quando as coisas estão bem, mas também quando não estão tão bem.

Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar uns uísques.

Depois de alguns copos, eles estão mais alegres um pouco. Vêm as risadas, as gargalhadas, e mais uísque.

Uns amigos chegam e perguntam o motivo dessa alegria toda. O irlandês repete a história da comemoração e diz que está com Aids. Os amigos então consternados acabam tomando uísque também.

Num momento em que está perto do irlandês, o filho diz ao ouvido dele:

- Pai, você me disse que estava com câncer, mas para eles você disse que era Aids. Como é isso?

- Eu estou com câncer mesmo, filho. Eu só não quero esse pessoal comendo sua mãe depois que eu morrer.

RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA
Enviado por RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA em 22/01/2008
Reeditado em 27/01/2008
Código do texto: T828575
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.