A DOR DO AMOR

Zilda era uma mulher muito apaixonada pelo seu marido e a recíproca era verdadeira. Viviam em intensa felicidade.

Certo dia Zilda reclamou com seu marido Artur, que estava sentindo fortes dores no braço esquerdo, e as dores vinham sempre que faziam amor.

Artur ficou preocupado e aconselhou a esposa a ir ao médico.

- Zildinha, procure o doutor Arnaldo. Ele é ótimo.

Zilda aceitou a recomendação do marido e marcou consulta com o especialista. No consultório médico Zilda explica ao doutor Arnaldo, o que sente:

- Olhe doutor, sinto uma dor imensa aqui no braço esquerdo quando faço amor com meu marido.

O doutor Arnaldo examina o local, e não encontra nada de anormal. Diante de tão inusitado fato, o médico, um profissional competente, reflete durante alguns segundos e com ar muito sério pergunta:

- A dor no braço é enquanto a senhora masturba o seu marido não é? Ele demora muito pra atingir o orgasmo? A senhora cansa e o braço dói. Não é mesmo?

- Não, doutor! É que a gente faz amor de ladinho... e eu fico deitada o tempo todo sobre o meu braço esquerdo!

- Ora, mas isso é muito simples, dona Zilda! Basta a senhora virar-se para o lado direito! A senhora deve variar de posição.

- Mas doutor, se eu ficar do lado direito eu não consigo assistir à novela!

RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA
Enviado por RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA em 22/01/2008
Código do texto: T828531
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.