No estádio

Um sujeito estava assistindo a um jogo de futebol em um estádio, quando de repente sente que alguém lhe dá 2 tapinhas nas suas costas.

Voltando-se, depara com um homenzinho que o fica encarando.

Não gostando daquilo, ele o adverte:

- Meu senhor, eu gostaria de assistir o jogo em paz!

Voltando sua atenção para o jogo, percebe que logo em seguida recebe mais 2 tapinhas em suas costas.

Já um pouco irritado, depara com o mesmo homenzinho, que continua fitando-o nos olhos.

Mais uma vez ele advertiu:

- O Senhor não percebe que eu gostaria de assistir a esta partida sem ser incomodado? E volta-se ao jogo.

E não é que mal acaba de virar-se e recebe mais 2 tapinhas nas costas?

Quase sem controle, ele grita com o homenzinho:

- PQP, da próxima vez que o senhor me incomodar, juro que vou partir para agressão!

Mais uma vez, recebe mais 2 tapinhas, ao retornar a atenção para o jogo.

Desta vez, voltou-se para o homenzinho e desferiu um tremendo chute entre suas pernas. Acontece que quase arrebenta o pé e o homenzinho continuava imóvel, sem manifestar nenhuma reação.

Incrédulo e com muita dor ele pergunta: - Como isso é possível?

E o homenzinho:

- Não adianta o senhor me chutar porque sou extraterrestre e não possuo órgãos genitais como os humanos.

E ele: - Se não possuem órgãos genitais como nós, então como é que vocês fazem sexo no seu planeta?

E o extraterrestre: - É assim:

Foi quando recebeu mais 2 tapinhas nas suas costas.