Amor virtual I - giselle sato

msg 1- Homem bom _171 escreve para Florzinha24:

Adorei o seu perfil, temos tudo a ver gatinha.Me add no seu msn?

Florzinha24:

Tem certeza que entendeu? Olha que não suporto enganos.

msg 2- Homembom_171escreve para Florzinha24:

Ontem conversamos 4 horas seguidas. Tô apaixonado amor .Preciso te encontar , que tal um choppinho hj na praça de alimentação do shopping?


A coisa não era bem assim e foi uma decepção total. Florzinha saiu batendo os saltos e homembom 171 resolveu encher a cara na choperia.
Dois dias depois:


msg 3- homembom171@...escreve:

Florzinha voce esqueceu de dizer que tem 120 kilos de músculos.  Cabelo louro e olhinhos verdes, tudo bem. Mas  esta carinha de traveca...é de matar! Fala a verdade, amor, juro que não vou ficar chateado.


Msg4- Florzinha24@....responde

Homembom171 o que vc queria? Vc me disse que fazia o tipo Marcos Palmeira. Não mostrou nem  a palmeira... 
Me poupe filho, ainda tá no lucro. Anota aí meu celular, desta vez a gente se entende. E decida de uma vez:  quer a Florzinha ou prefere o  Ribamar ?

Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 17/01/2008
Reeditado em 18/03/2009
Código do texto: T821125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.