Festa na música

Na festa de Bethania, Gonzaguinha, brincando de fazer charadas, perguntava o que é, o que é para Chico Buarque que emendava as respostas com a seguinte pergunta: O que será? Enquanto isso, Adoniran Barbosa olhava o relógio a todo momento pois sabia que pra voltar, teria que pegar o trem das onze. De um lado Alceu Valença estava com o coração bobo e do outro Xande de Pilares só dizia: Deixa acontecer! Reginaldo Rossi chamava o garçom naquela mesa onde Nelson Gonçalves estava sentado. Cássia Eller cheia de malandragem dizia que Cazuza era muito exagerado. João bosco e Angela Maria pareciam um bêbado e uma equilibrista. Djavan quando viu Amelinha disse: Te devoro! e assim uma louca gemedeira foi ouvida por todos. Bruno ao lado do Marrone só parou de ficar pensando nela quando João Gilberto disse: Chega de saudades. Zé ramalho devorava um banquete de signos acompanhado de Belchior, um sujeito de sorte, segundo ele. Os mamonas não foram, pois estavam pelados em Santos. Sergio Sampaio queria botar o bloco na rua e chamou Moraes Moreira pra tocar com sua guitarra baiana. Cartola estava perdido e precisava se encontrar, porém, deixou sua busca de lado para socorrer Vanessa da Mata que após queimar a mão na churrasqueira não parava de dizer: Ai ai ai ai... Renato Russo cantava para pais e filhos ao mesmo tempo que a Rita tentava borrifar lança perfume em Raul, que por sua vez, já maluco beleza, dizia para ela: Tente outra vez! Nessa hora Tim Maia já havia perdido o bom-senso, Gilberto Gil mandava aquele abraço, Martinho da Vila estava com disritmia, Lenine sem paciência e a Elba e o Fagner esperavam do lado de fora o taxi lunar que haviam pedido para ir pra casa!