O sinal 4B vai chegar ao Recanto das Letras???

ASPAS abertas para o noticiário, com um trechinho da notícia extraída do portal de internet “PÚBLICO PT” (Portugal)

//

(TÍTULO da notícia): Com a eleição de Trump, o movimento 4B ressurgiu — e diz às mulheres para viverem sem homens

(Subtítulo da notícia): O movimento 4B nasceu na Coreia do Sul e diz não ao casamento e relações sexuais heterossexuais, gravidez ou namoro. Atingiu um pico de pesquisas após a eleição de Donald Trump.

Responsável pela matéria jornalística: Mariana Durães

8 de Novembro de 2024, 18:20

(Apoie o jornalismo do “Público”. Para ler o artigo completo, junte-se à nossa comunidade de leitores. Saiba mais aqui.

Se já é assinante do jornal PÚBLICO, saiba que tem direito a oferecer até 6 artigos exclusivos por mês a amigos ou familiares, usando a opção “Oferecer artigo” no topo da página. É tão simples e é outra forma de contribuir para a vida democrática do país.

Todos os conteúdos do PÚBLICO são protegidos por Direitos de Autor ao abrigo da legislação portuguesa, conforme os Termos e Condições.)

\\ ASPAS fechadas para a notícia extraída do portal de internet “PÚBLICO PT” (Portugal)

Confira, copiando e colando o link a seguir (desconsidere a mensagem automática do RL):

https://www.publico.pt/2024/11/08/p3/noticia/eleicao-trump-movimento-4b-ressurgiu-mulheres-viverem-homens-2111125

::::::::::::::::::

Voltando e comentando aqui, o Zezé.

......

Para alguns, nada presta.

Xingar e reclamar... isso é só festa.

Há quem tenha escrito na testa.

Qualquer coisa, pôw!, manifesta!

Respeitar a tradição... ninguém testa!

Espionam a vida do outro pela fresta.

Plantaram modismos, isso virou floresta.

E o psiquiatra, assustado, não atesta.

:::::::::::::::

Da coleção zezediozoniana: “É um pássaro? É um avião? — Não! É só um drone!”