ortopedia do pensamento

Exercícios destinados a promover o desenvolvimento das capacidades intelectuais, num treinamento constituído de exercícios sistemáticos e repetitivos para apurar os sentidos e melhorar a percepção para ver o mesmo, sempre, eliminando por completo a espontaneidade, que não seria despertada sem a ajuda de um mestre embrutecedor, onde os exercícios seriam uma forma de chamar ao interesse e à atividade, que deveriam ser repetitivos, sistemáticos, beneficiando o desenvolvimento dos índices e para que o governo ficasse satisfeito se todos absorvessem esse processo, estimulando a segregação com um olhar descontextualizado, bem ao estilo do Estado, of corse, afinal, o cérebro só vê o que quer ver (na foto "the brain only sees what it wants to see", filme Ghosts Stories, por Andy Nyman, 2018, https://cinemacomrapadura.com.br/criticas/532508/critica-historias-do-alem-tumulo-2017-arrepios-em-ritmo-lento/).

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 06/11/2024
Código do texto: T8190872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.