Explicação explicativa do porque o desemprego está caindo
Antes de tudo é importante ressaltar, o que todes as pessoes esclarecides sabem, que se não existisse governo ninguém teria emprego, por isso, a atual administração vem tomando importante medidas empoderativas com o intuito de promover o pleno emprego e a inclusão social.
Dentre as infinitas medidas tomadas, ressaltam-se as seguintes:
- criação de novos ministérios, secretarias, sub-secretarias, secretarias adjuntas, assessorias, comissões, sub-comissões, etc. para acomodar a cumpanherada sem emprego;
- criação de novas estatais;
- colocar mais cumpanheros nas estatais, ONGs inúteis subsidiadas, grupos terroristas, sindicatos e em todo canto que couber uma mesa;
- aumento de verbas para cultura empregativa, direcionadas aos cumpanheros do meio artístico;
- aumento substancial das viagens “oficiais” nacionais e ao exterior em aviões do governo;
- combate ao racismo desempregativo;
- incentivo para a expansão dos setores da cervejinha e da lógica do assalto e valorização dos seus trabalhadores;
- não desmerecendo todas as outras medidas, sem dúvida a que mais contribuiu para os atuais índices favoráveis em relação ao emprego e a economia em geral, foi a indicação do presidente do IBGE, Marcio Porkmann, conhecido como Pianor, o Manipulador, indivíduo de invejável capacidade no trato de dados estatísticos.
As medias assertivas inclusivas e tributativas do atual governo propiciou a criação de centenas de milhões de novos postos de trabalho e com isso, a população se tornou mais empregada, mais rica e mais culta.