Quero ser Luciana Franklin

"Poderiam os cientistas descobrir um portal para a mente fantástica de Luciana Franklin, assim como foi feito com John Malkovich, para que pudéssemos compreender como ela pensa, ter acesso às suas idiossincrasias e maneirismos, e sentir como ela. Dessa forma, seria possível popularizar o pensamento de Luciana Franklin para todo mundo. E eu cobraria caro por isso"!

 

"Você tem nas costas gente macabra que não é capaz de me calar e ser um estrategista como eu. Minhas condições; apaga todos os textos que contenha nome de recantistas atacados por você. Só isso. Se quiseres atacar o bolsonarismo aloprado, eu até te ajudo. Os textos escritos por vocês sobre o Molusco são coerentes. Os textos escrito por VOCÊS sobre o Jair tem uma porcentagem muito alta de mentiras que induz ao erro. Isso eu posso até aceitar, porque aí eu posso te desmascarar (sem ofender). Mas, ao me atacar me igualando a um pseudo nazista, aí te reduzo a tua insignificância. Teus mestres te abandonarão e você voltará ser mais um ressentido com ódio aos brancos. Quanto a me bloquear, eu ficaria tremendamente agradecido".

 

"Então você é um nome pro ministério da saúde para acabar com a dengue kkk".

 

"A Lulu é um ferôminu!"

 

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 29/10/2024
Código do texto: T8184596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.