Haverá um apocalipse esquerdista?

Após 500 anos de uma existência semimorta, o Brasil só começou a existir de fato a partir de janeiro de 2003 com a posse do Luizinácio na presidência.

A partir de Janeiro de 2011 até Agosto de 2016, o Brasil paraíso existiu pelas mãos de uma substituta temporária, a presidenta Dilma, a Abençoada, até o “Gope de 2016”, quando então entrou num buraco afrodescendente existencial (eu ia dizer negro, mas segundo ume pessoe iluminade que por acaso é ministre de governo, a expressão “buraco negro” é raciste).

Em Janeiro de 2023 o Brasil, tal qual a Fêniques, ressurgiu das cinzas carbônicas e alçou voo novamente para a glória, não só dos brasileiros, mas de toda a Humanidade que voltou a ter um balizador moral e espiritual e esperança de paz definitiva.

A grande dúvida que fica é quando o Luizinácio partir para outra dimensão, talvez para substituir Deus na sua administração celeste, quem será que vai continuar sua obra aqui na Terra?

Ou será que ele vai levar seus escolhidos, tais como seus eleitores, a cumpanherada corrupta de esquerda, terroristas invasores de propriedade, os minino da cervejinha, etc,, com ele e deixar a "escória", "os malignos fascistas", à própria sorte?

Neste caso, o paraíso será ...

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 27/10/2024
Código do texto: T8183052
Classificação de conteúdo: seguro