texano no quintal
Você já olhou pra uma pessoa e se perguntou: o que passa na cabeça dela?
Eu te respondo o que passa na minha: MERDA NENHUMA.
Bom, na verdade até que passa alguma coisa, mas nada que seja muito promissor.
Aqui estou eu, na janela do meu quarto. São quase meia noite. Meu pai dorme no quarto ao lado com meu irmão e meu avô dorme na sala. Uma família normal dorme numa casa numa noite fria de outubro no norte da Italia enquanto eu, a fazedora-de-merda, planeja mais um ataque.
Conheci um cara no tinder ha 1h mais ou menos e ja marquei de sair com ele. Hoje. Disse minha localicazao e ele estava na cidade ao lado, por coincidência (pois pra fazer merda o diabo ajuda). Ele me disse que em vinte minutos estaria aqui. Mas pera ai: como eu vou sair? Deixa eu explicar minha família: não vai sair. Pronto. Ta ai a explicação. Faz sentido afinal eu só tenho 29 anos mas ajo como se tivesse 13. E eu acabei de conhecer o cara, qual é? Quais as chances dele ser um serial killer. Ainda mais que ele é americano. Voltando a janela. Esquematizei um plano bem maduro. Pular a janela. Simples. Eu pularia o muro, entraria no carro dele e ninguém jamais saberia.
"Ok, vamos lá, voce consegue."
Abri a janela e olhei pra baixo. Uma queda de uns 5 metros. Da pra quebrar um braço ou uma perna. Beleza. Nada demais. Mas eu também teria que ser uma boa equilibrista pois pra descer eu teria que passar por uma viga que ligava meu quarto a bendita escada extensiva, essas de obra. Uma passagem de uns 10 cm, andar em linha reta orando pra não desequilibrar, chegar na escada, girar, colocar o pe, torcer pra escada nao cair, e finalmente descer. Mas no meio do caminho eu tenho certeza que ja estaria no chão com o pe quebrado. "não. desisto."
- OI, entao, nao vai dar pra ir sabe... ta muito tarde.. vamos deixar pra amanha?
- Poxa, eu to ha dois minutos dai...
PUTA QUE PARIU.
Daqui a pouco vejo dois faróis em frente a minha janela.
- Oi, entao, tem um problema... eu nao posso sair, tipo, nao posso...
...
...
- Quer tentar subir minha janela?
- Ok, eu subo!
O que homem não faz pra (vocês sabem o que)...
- Ta, então é simples. Pula o muro, atravessa o quintal, vai pra trás da casa, sobe essa escada não confiável de não sei quantos anos, atravessa a viga, vem andando por ela tipo Gisele Bündchen na passarela, sem cair se não pode pegar mal, da impulso, sobe na minha janela e eu posso até te ajudar segurando sua mão...
"ai vem o homem, meu Deus, o que eu to fazendo? começou a chover, ele viu uma pessoa na janela enquanto tava pulando o muro, fudeu é meu pai, ABORTA A MISSAO, agora to ouvindo os passos, jesus, ta frio vou fechar a janela, eita, ele ta aqui em baixo mesmo, OI ROMEU PODE SUBIR."
O homem subiu a escada, ok ate agora tudo certo, subiu na viga, meu Deus ele vai cair, veio andando com passinhos pequenos, minha mão ta suando frio ... ele ta chegando, socorro, a perna dele ta entrando na minha janela, a outra, a mao dele ta gelada e tremendo JESUS ELE TA DENTRO DO MEU QUARTO E MEU PAI TA ACORDADO NO QUARTO AO LADO!!!!!!!!"
Percebi que ele tava mesmo tremendo, coitado, a queda seria feia, e meu pai matando ele a facadas também. Mas deu tudo certo. No final, ele voltou não andando pela viga, mas foi se arrastando sentado enquanto eu via Romeu indo embora. Finalmente! Agora posso rir daquela bota de cowboy brega e aquele casaco do Texas Bulls.