HOJE ME DIVERTI COM A CRÍTICA DE UM SENHOR DE IDADE A MIM....

" - FALANDO SOBRE CARROS... ELE COMEÇOU A CRITICAR O CARRO QUE ELE TEM HOJE ACHANDO QUE SEU FUSKINHA ERA BEM MELHOR QUE O ONIX DA CHEVROLET!!! "

Nota do autor:- Perguntei a ele quantos carros ele teve em sua vida??? Ele me disse 3 fuscas e esse Onix!!! Disse a ele tive 46 carros ao todo... e sinceramente a sua opinião não vale de comparar apenas os seus 4 carros sendo 3 fuscas e um Onix!!! Você é garoto... eu tenho 70 anos!!! Diz ele a mim... e eu digo a ele... quando tu nasceu... eu ja tinha 9 anos !!! Ficou todo sem graça... e disse a ele... entre os carros mais seguros nem comento pois os japoneses são ótimos no item de durabilidade sem fazer manutenção!!! Mas dos carros americanos a Chevrolet em relação a Volkswagem não me leva a mal em conforto e depois de 20 anos ainda todo carro como o meu ainda não tem barulho algum de lataria rangendo e portas que não fecham e tem que bater para fechar... me diga se nunca teve que bater a porta do seu fusca???

Samurai khan
Enviado por Samurai khan em 15/10/2024
Código do texto: T8174285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.